28/04/2017
Dicas

10 dicas fáceis para dobrar seu faturamento com semijoias

Você quer faturar mais com a venda de semijoias? Confira algumas dicas pra vender mais para clientes antigos ou novos de forma fácil e eficaz.

Vender semijoias está é uma das melhores opções pra quem quer empreender por ser mais fácil. Afinal de contas, todas nós precisamos de um brinquinho e sempre compramos acessórios. Além disso, são ótimas opções pra presentear, tanto pela beleza quanto pelo preço.

E se você ainda não vende semijoias, veja aqui as facilidades de ser uma revendedora Francisca Joias. Agora, se você já vende nossos produtos e quer dobrar o seu faturamento, confira as dicas abaixo que vão aumentar o seu lucro e fazer você ter sucesso na sua decisão de vender.

Motivação e divulgação

O princípio de tudo é que você realmente ame o seu negócio e o que você vende. Tenha objetivos claros pra aumentar suas vendas. Pense no que você quer alcançar e como vai chegar até lá. Exemplo: Você quer faturar R$ 400,00 nesse mês com a venda das semijoias. A partir desse número, veja quantos clientes você deve entrar em contato, quanto você deve vender por semana, quais produtos você pode investir mais pra ter um retorno maior e assim por diante.

Conheça semijoias

Como você vai vender um produto se não conhece nada sobre ele? Entenda da fabricação, as características da peça e tudo que possa te ajudar nessa hora. Fique antenada nas tendências, no que as famosas estão usando e assim use isso a seu favor.

Seja persistente

Um resultado negativo não significa que o seu negócio vai fracassar. Enfrente os desafios, aprenda com os seus erros o que você pode melhorar no seu negócio e na venda dos seus produtos. Se você revende Francisca Joias, pegue as fotos que produzimos em nossas redes sociais e divulgue nas suas páginas. Além disso, fale para as amigas do seu negócio, crie grupos no Facebook pra mostrar as novidades, no WhatsApp crie listas de transmissão para atender melhor a sua cliente. O importante é sempre lembrar: Pessoas compram de pessoas.

Sim e não tem três letras. O não você já tem então vamos para cima do sim, para bater as metas e faturar alto. Inclusive, temos um texto explicando como você pode estabelecer metas pra sua revenda.

Conheça suas clientes

Essa dica é uma das mais importantes pra dobrar as suas vendas. Invista em conhecer o seu cliente. Assim, com esse conhecimento, é possível criar estratégias efetivas pra aumentar as suas vendas.

Pense em cada uma das suas potenciais clientes quando for fazer uma compra, na idade, no estilo, no local de trabalho. Já compre focando no seu público-alvo. E detalhe: avise a elas que suas escolhas de produtos foram pensando nela. Sua cliente vai se sentir importante e próxima de você e a chance de vender será dobrada neste momento.

Use as ferramentas disponíveis a seu favor

Dobrar o seu faturamento em vendas só depende de você. Use todos os recursos disponíveis a favor da sua meta. Divulgue nas redes sociais o seu produto de forma eficiente (aqui tem alguns posts que podem te ajudar nisso). O WhatsApp, inclusive, pode ser uma ótima forma de você aumentar as suas vendas. Quer saber como? Confira no vídeo abaixo algumas dicas:

Participe de eventos

Eventos podem ser a oportunidade de você aumentar o seu faturamento. Participe de bazares ou eventos que possam dar algum retorno pra você, seja em vendas ou no fortalecimento da marca. Pesquise quais eventos ocorrem na sua região, bazares, encontros de mulheres. Se não tem evento em sua cidade, qual o problema? Crie um!

Uma dica valiosa é se associar com produtos complementares. Quem vende cosméticos, por exemplo, fazer um bazar com outros produtos que têm relação com o seu negócio.

Faça ações promocionais

Ficar parada não vai fazer as suas vendas aumentarem. Faça promoções, invista em brindes e veja como seu lucro vai aumentar rápido. Ah, lembrando que você deve facilitar as formas de pagamento usando máquinas de cartão e não aceitar fiado, que pode prejudicar o seu negócio.

Fidelize os seus consumidores

Atrair os clientes não é suficiente, pois você deve mantê-los. Elabore formas de manter o seu público-alvo comprando de você. E sabe como se faz isso? Um bom atendimento. Seja atenciosa, crie uma relação constante com o seu cliente. Lembre-se: pessoas compram de pessoas. Como você gostaria de ser atendida?

Aperfeiçoe suas técnicas de vendas

Aposte no seu conhecimento. Vender é uma prática constante, que exige estratégias eficientes pra que você tenha lucro. Faça cursos, veja como usar as redes sociais a seu favor. O seu sucesso só depende de você.

Pós-venda é importante

Se você é revendedora e quer vender mais, aposte em um pós-venda eficiente. Não digo ficar oferecendo o seu produto, mas entender como foi a sua venda e como sua cliente está. Escute o que ela tem a dizer e use isso a favor do seu negócio.

Essas foram 10 dicas incríveis pra você dobrar o seu faturamento com a venda de semijoias. Muitas pessoas acham que é preciso muito pra lucrar mais, porém só depende da sua dedicação que o seu negócio faça sucesso. E se gostou das nossas dicas, diga nos comentários.

 



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram