Skip to main content

10 filmes para amantes da moda!

Que o cinema encanta isso ninguém duvida. Mas, para os que amam moda, a paixão ganha outro nível. Além de contar uma história, os personagens e figurinos contribuem para essa narrativa. E um figurino bem feito pode ter um peso maior do que o filme em si. Veja agora algumas obras que arrasaram no visual:

O Diabo veste Prada

Até quem não viu o filme fica encantado com o figurino das personagens. As roupas, os acessórios nos deixam babando. E os maxi colares que a Andy usa?

texto-10-filmes-moda-1 [produtoPost id=”451″] Veja o trailer de O diabo veste prada

Delírios de Consumo de Becky Bloom

Esse filme tem como tema central o consumismo exagerado da Becky, mas também mostra todo o glamour do mundo da moda. Isso tudo com direito ao um figurino impecável.

texto-10-filmes-moda-2-novo [produtoPost id=”466″] Veja o trailer de Os delírios de Consumo de Becky Bloom

Demônio de Neon

Jesse, personagem da Ellen Fanning, é uma jovem de 18 anos que chega a Los Angeles com o sonho de ser tornar modelo profissional. Porém, após ser aceita em uma agência de modelos, ela entra em contato com uma realidade que ela nem imaginava. Esse filme mostra os bastidores da moda e os looks impressionam também.

texto-10-filmes-moda-3 [produtoPost id=”222″] Veja o trailer de Demônio de Neon

Legalmente Loira

Elle Woods é uma patricinha que tem a vida que sempre quis, até perder o namorado. A partir daí, ela resolve fazer faculdade de direito em Harvard. Tudo sem perder a vaidade e o amor pela moda, especialmente a cor rosa.

texto-10-filmes-moda-4 [produtoPost id=”366″] Veja o trailer de Legalmente loira 

Zoolander

Derek Zoolander (Ben Stiller) é um modelo super famoso que perde o seu prêmio Modelo do Ano para seu rival Hansel (Owen Wilson). A partir daí, ele busca um novo caminho, fora das passarelas. O que acaba não acontecendo. Ótimas piadas e uma outra visão do mundo da moda.

texto-10-filmes-moda-5 [produtoPost id=”459″] Veja o trailer de  Zoolander 2

Sex And The City

Esse filme é a continuação da série com o mesmo nome e que narra a vida de quatro mulheres em Nova York. E se você pensa que não vai entender por não ter assistido, se engana. A produção é incrível e os figurinos continuam a ser o ponto forte do filme.

texto-10-filmes-moda-6 [produtoPost id=”496″] Veja o trailer de Sex And The City 

Bonequinha de Luxo

Holly Golightly (Audrey Hepburn)  é uma garota de programa de luxo que sonha em se casar com um homem rico. Mas tudo muda quando ela conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Um filme maravilhoso e um prato cheio para os amantes da moda.

texto-10-filmes-moda-7-novo [produtoPost id=”498″] Veja o trailer de Bonequinha de Luxo

Dior e Eu

O documentário mostra os bastidores da primeira coleção do estilista Raf Simons para a marca Dior. Tem famosas, alta costura, modelos, desfiles e muito mais.

texto-10-filmes-moda-8 [produtoPost id=”497″] Veja o trailer de Dior e Eu

Coco Antes de Chanel

O filme conta a história da criadora da Coco Chanel, interpretada por Audrey Tautou. Já dá pra imaginar como deve ser os figurinos.

texto-10-filmes-moda-9 [produtoPost id=”345″] Veja o trailer de Coco Antes de Chanel 

The September Issue

O documentário mostra o trabalho de Anna Wintour na Vogue e como a principal edição do ano é concebida. Durante o filme é possível ver alguns pontos positivos e negativos. Ah, e em alguns momentos ela lembra a Miranda Priestly (Meryl Streep) de “O diabo veste prada”.

texto-10-filmes-moda-10 [produtoPost id=”493″] Veja o trailer de The September Issue Esses foram alguns filmes que te mostram os vários ângulos do mundo da moda. Alguns você vai ficar fascinada, outros nem tanto. Mas uma coisa é certa: tem filme para todos os gostos. E queremos saber: quais filmes da nossa lista você já assistiu?   vip_whatsapp-var