25/01/2017
Acessórios / Empreendedorismo

10 produtos mais vendidos na Francisca Joias

O texto de hoje vai pra você que ama e revende as peças da Francisca Joias e quer saber quais produtos vendem mais na nossa loja. Se você ainda não é revendedora mas quer se tornar uma, clique aqui e veja mais informações. Veja agora: COLAR DE CORAÇÃO COM PEDRA NATURAL AZUL CLARO CRAVEJADO COM […]

O texto de hoje vai pra você que ama e revende as peças da Francisca Joias e quer saber quais produtos vendem mais na nossa loja. Se você ainda não é revendedora mas quer se tornar uma, clique aqui e veja mais informações. Veja agora:

COLAR DE CORAÇÃO COM PEDRA NATURAL AZUL CLARO CRAVEJADO COM ZIRCÔNIAS FOLHEADO EM OURO 18K

Quem não ama uma peça de coração? São lindas, delicadas e combinam com qualquer look.

Veja aqui esse produto

ANEL TRIPLO COM DETALHE EM RÓDIO E ZIRCÔNIAS FOLHEADO EM OURO 18k

Todo folheado em ouro 18k, esse anel triplo é a peça ideal pra todas as situações. Seja trabalho ou diversão, aposte nessa peça.

Veja aqui esse produto

TRIO DE ANÉIS BIA BOCA ROSA FOLHEADO EM OURO 18K

Esse trio de anéis é um sucesso. Inclusive você pode combinar com outras peças, como pulseiras e muito mais.

Veja aqui esse produto

TRIO DE ANÉIS COM PONTO DE LUZ CENTRAL FOLHEADOS EM OURO 18K

Esse é outro trio de anéis que faz o maior sucesso na Francisca Joias. Vale a pena apostar nele.

Veja aqui esse produto

ANEL FALANGE FOLHEADO EM OURO 18K COM CORAÇÃO

O anel de falange é um dos queridinhos das nossas clientes. Use combinando com outros anéis.

Veja aqui esse produto

COLAR CORAÇÃO CRAVEJADO COM ZIRCÔNIAS FOLHEADO EM OURO ROSÉ 18K

Se o colar de coração que mostramos acima era lindo, imagina esse agora. Todo cravejado com zircônias e folheado em ouro rosé.

Veja aqui esse produto

BRINCO DE FRANJAS BRUNA MALHEIROS FOLHEADO EM OURO 18K

Franjas nunca saem de moda. Nesse brinco maravilhoso você pode ficar ainda mais linda.

Veja aqui esse produto

PULSEIRA COM CORRENTE DUPLA COM MEDALHA ORAÇÃO PAI NOSSO FOLHEADA EM OURO 18K

Essa pulseira com corrente dupla é maravilhosa, né? É o tipo de acessório que todo mundo deve ter na caixinha de joias.

Veja aqui esse produto

PULSEIRA ABENÇOADA COM CORRENTE DUPLA FOLHEADA EM OURO 18K

Com um significado incrível, a corrente fica linda num mix de pulseiras.

Veja aqui esse produto

BRINCO ASAS FOLHEADO EM OURO 18K

Esse brinco de asas é lindo. Além disso, tem um colar maravilhoso que combina com ele. Perfeito, né?

 

Veja aqui esse produto

Esses foram alguns produtos mais vendidos na Francisca Joias. Temos várias opções pra você, que ama qualidade e que encontrar algo no seu estilo. Por falar nisso, diga nos comentários o que você achou.

 

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram