Skip to main content

15 lançamentos da Francisca Joias pra você arrasar

Você, que é antenada nas novidades da moda, deve amar os lançamentos da Francisca Joias. Confira agora algumas peças pra você arrasar e ficar ainda mais linda. Ah, também podem ser ótimas escolhas na hora de você revender. Vamos lá?

Tornozeleira delicada de coração vazado folheado em ouro 18k

Pras românticas e delicadas de plantão, essa tornozeleira é perfeita. Toda folheada em ouro 18k, a peça tem um coração vazado lindo. Ah, você pode conferir outras peças com esse símbolo aqui.

Compre aqui essa tornozeleira

PIERCING DE PRESSÃO PARA ORELHA CORAÇÃO DE ZIRCÔNIA FOLHEADO EM OURO 18K

Pense em um brinco delicado e que se destaca ao mesmo tempo? É o caso desse piercing maravilhoso que acabou de chegar. A pedra de zircônia com formato de coração deixa o acessório perfeito pra qualquer situação.

Compre aqui

PIERCING DE PRESSÃO PARA ORELHA 3 FILEIRAS DE ZIRCÔNIAS FOLHEADO EM OURO 18K

Esse piercing chama um pouco mais de atenção do que o outro. Por ter três fileiras de zircônias, o acessório fica incrível combinando com brincos médios ou pequenos. Inclusive você pode também usar nos seus cabelos, quando fizer algum penteado como tranças ou coques, como mostramos nesse post aqui do blog.

Compre aqui

PIERCING DE PRESSÃO PARA ORELHA SETA DE ZIRCÔNIAS FOLHEADO EM OURO 18K

Esse de seta é outro modelo maravilhoso. E como não tem muitos detalhes você pode combinar com maxi brincos. Ah, e que tal usar com chokers? Aqui você encontra vários modelos.

Compre aqui

PIERCING DE PRESSÃO PARA ORELHA COM LAÇO FOLHEADO EM OURO 18K

Esse piercing é lindo justamente pelo laço folheado em ouro 18k. Por falar em laços, sabia que aqui na Francisca Joias temos alguns acessórios com esse formato que fazem o maior sucesso? Clique aqui e veja um post bem legal do blog sobre isso.

Compre aqui

PIERCING DE PRESSÃO LISO PARA ORELHA FOLHEADO EM OURO 18K

Esse piercing liso de pressão pode parecer básico pra você, mas na verdade ele é o que vai fechar a nossa lista com chave de ouro. Você pode combinar com vários tipos de brincos sem medo, podendo ainda misturar os banhos. Que tal esse brinco folheado em ouro rosé combinando com esse piercing?

Compre aqui

Conjunto de colar e brincos de gota com pedras naturais verdes folheado em ródio negro

Vamos começar falando do ródio negro e como esse banho valoriza as peças. No caso desse conjunto, as pedras naturais verdes em tom claro ficam perfeitas com esse tom mais escuro. Ah, quer saber mais sobre o ródio negro? Veja aqui um post incrível sobre isso.

Compre aqui esse colar

Conjunto de colar e brincos de pedras naturais azuis quadradas folheado em ródio branco

Se no exemplo anterior as pedras verdes ficaram perfeitas com o ródio negro, agora o ródio branco destaca ainda mais os tons claros do azul. Esse conjunto é ideal para looks do trabalho ou até mesmo festas. Ah, você pode ainda combinar com chokers ou outros colares.

Compre aqui esse colar

Conjunto de colar e brincos de pedras naturais verdes quadradas folheado em ródio branco

Esse modelo tem uma pedra um pouco retangular. Além disso, a pedra verde ficou perfeita com o tom do ródio branco. E se você quer saber as vantagens do banho em ródio branco? Aqui tem um post no blog bem legal sobre isso pra acabar com todas as suas dúvidas.

Compre aqui esse colar

Conjunto brinco e colar gota de pedra natural branca e zircônias folheado em ouro 18k

Já esse conjunto é mais para as mulheres com estilo clássico. POde ser usado  no trabalho ou em festas. O formato de gota destaca ainda mais as zircônias. O banho do ouro 18k dá o toque de sofisticação. Perfeito, né?

Compre aqui esse colar

Colar de letras pequeno redondo cravejado de zircônias folheado em ródio branco

Esse colar de letras é pra quem ama ródio branco. Redondo e todo cravejado com zircônias, esse acessório fica incrível em qualquer visual.

Compre aqui

Colar de letras Oval com pontas de zircônias navetes folheado em ouro 18k

Já esse colar de letras é todo folheado em ouro 18k. As zircônias brancas em formatos diferentes e o tom do banho deixam a peça a cara da riqueza.

Compre aqui

Anel onda de bolinhas folheado em ródio branco

Esse anel é um charme. O design lembra uma onda e as bolinhas na peça. Você pode criar mixes de anéis e muito mais.

Compre aqui

Anel fino de cavalo marinho folheado em ródio branco

Esse anel segue a linha do sereismo. Todo folheado em ródio branco, esse anel é delicado e contemporâneo ao mesmo tempo.

Compre aqui

Anel de conchinha folheado em ródio branco

Outro anel pra você arrasar inspirado no fundo do mar e a beleza das sereias.

Compre aqui

Gostou das nossas dicas de hoje? E todas essas novidades estarão disponíveis também no nosso showroom.  Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades e inspirações.