Skip to main content

3 dicas para receber descontos exclusivos da Francisca

Todo mundo ama pagar mais barato em alguma coisa, não é verdade? Ainda mais quando são as semi joias da Francisca! Nesse post vamos dar algumas dicas de como você pode ficar por dentro das novidades e principalmente receber descontos exclusivos da nossa loja. Se você não gosta de receber e-mails, ou não tem muito tempo pra ficar navegando pela internet, você vai adorar essas dicas.

Dica 1: Facebook

soclminer
Quando estiver navegando pelo site e aparecer um banner com a frase que você ganhou um par de brincos na sua primeira compra , você deve se logar usando o seu perfil no Facebook. Porque assim você receberá por notificação da própria rede social descontos e dicas dos produtos mais procurados da Francisca. Lembrando que ao logar pelo Facebook não iremos postar nada no seu perfil. Iremos apenas informar descontos e novidades, pode ficar tranquila!
[produtoPost id=”35″]

Dica 2: Pelo celular

aplicativos
Outra dica é pra quem usa celular com a tecnologia Android. Logo que você  acessar ao site, no topo da página – ou na lateral – nós pedimos permissão para você se conectar. Assim você sempre receberá pelo o celular promoções e dicas da Francisca. Legal, né?
[produtoPost id=”311″]

Dicas 3: Notificações sem estar no site

fb notificação
A terceira e última dica é para quem gosta de receber descontos. Deixei para o final pois é a melhor maneira. Você não precisa estar no site para ser a primeira pessoa a saber de alguma promoção.
Ao entrar em nossa loja, lá no topo, bem no meio vai aparecer uma caixa pedindo para você permitir receber notificações, basta aceitar uma vez e pronto. Assim que tivermos algum cupom exclusivo você receberá uma mensagem no seu navegador no canto inferior direito. E o mais legal é que mesmo você esteja navegando por outros sites você vai saber das nossas promoções.
Então gostou das nossas dicas? Corre lá no site e conecte com as nossas ferramentas para ficar por dentro de todas as promoções.
 

Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semijoias do Brasil:

www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram