Skip to main content

3 Lojas online para comprar makes e inspirar seus looks

Oi meninas, tudo joia? No post de hoje vou dar dicas maravilhosos para quem ama make e está a procura de sites bons e confiáveis para suas compras, vem comigo:

Maquiadoro

Para quem não conhece, o maquiadoro é um site que dispõem de diversas marcas, mais populares com bons preços, e vende desde produtos para rosto, olho, boca até os pincéis. Por falar em make, já pensou nesse olhão bapho combinado com nosso maxi brinco rosé?

Sephora

Esse já é um site voltado para makes e perfumes importados, e que surgem promoções bem bacanas e oferece frete grátis em compras acima de 129,00. Você pode acessar o site clicando aqui. Ah, eles também possuem loja física em diversos shoppings.  Lá também tem esmaltes que podem ser usados com esse mix de anéis da Francisca Joias para valorizar ainda mais suas mãos.

Quem disse, Berenice?

Por último mas não menos importante a Quem disse, é uma ótima marca de makes nacionais que possuem diversas lojas físicas em todo Brasil e também sua loja online. São produtos maravilhosos e de ótima fixação, bom custo-benefício. Além de que a visão da marca tem tudo a ver com a filosofia que gostamos de seguir. Empoderamento feminino, amor próprio e aquela ideia de usar o que nos faz bem e tal ♥ Dica: Delineador gatinho com maxi brinco de argola, escolha certa para a noite. Você pode conferir todos os produtos no site clicando aqui.

E então? Está pronta para ficar linda com essas dicas e com os acessórios do nosso site? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.