20/11/2016
Dicas / Empreendedorismo

3 passos para começar do zero na revenda de semijoias

Tenho me dedicado bastante para conseguir passar para vocês as melhores dicas e práticas de como melhorar e ter sucesso como empreendedora. Você gostaria de ter seu negócio próprio?  Quer conquistar sua independência financeira? Se você respondeu sim a essas perguntas, muito provavelmente, você tem o perfil de empreendedora e semijoias para revender pode ser […]

Tenho me dedicado bastante para conseguir passar para vocês as melhores dicas e práticas de como melhorar e ter sucesso como empreendedora.

Você gostaria de ter seu negócio próprio?  Quer conquistar sua independência financeira? Se você respondeu sim a essas perguntas, muito provavelmente, você tem o perfil de empreendedora e semijoias para revender pode ser o negócio que você busca.

Revender semijoias é uma grande oportunidade de negócio. E realmente é um excelente investimento, mas a falta de pesquisa e planejamento pode dificultar muito a caminhada rumo ao sucesso desejado.

Muita gente tem o desejo de empreender, mas não sabe como começar e o “não saber” causa o medo que paralisa e impede que você vá atrás de conquistar seus sonhos.

Veja os 03 passos para iniciar do zero o seu negócio de semijoias:

Passo 1 – Estude o mercado e escolha o canal de distribuição. Na prática, isso quer dizer, onde você irá revender, identifique as oportunidades: pelas redes sociais, num e-commerce, numa loja física etc.

Passo 2 – Planeje o seu negócio, principalmente o financeiro. Estabeleça metas, mensure as entradas e tenha um fluxo de caixa ativo para pelo menos o primeiro ano.

Passo 3 – Faça o investimento na compra das peças. Se preparar para um negócio minimiza grande parte dos riscos e certamente resultará num investimento mais seguro.

Com estes três passos simples você já pode organizar todas suas ideias num único lugar e assim começar seu negócio do zero rumo ao sucesso que você merece.

Portanto pesquise, planeje e arrisque. Faça seu sonho sair do papel. Cadastre-se aqui!

vip_whatsapp-var

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram