Skip to main content

Acessórios “Pai Nosso” mais vendidos na Francisca Joias

Não importa qual seja a religião que o seu coração busca acreditar e seguir, o que importa sempre é acreditarmos naquilo que nos faz feliz todos os dias. Com isso em mente, nós da Francisca Joias buscamos criar semi joias que reforçam a paixão e dedicação das mulheres que tem fé. Tudo isso com qualidade e muito respeito.

Os acessórios religiosos se tornaram bastante popular entre as amantes de acessórios e joias. Agora a moda vem colaborando para que a fé seja expressada não apenas pelos corações dos fiéis, mas de forma física e usual no cotidiano das mulheres religiosas. Além de diferentes materiais, pedrarias e tamanhos, você encontra variados tipos de banhos e cravações nesses acessórios.

[produtoPost id=”125″]

Um dos acessórios religiosos mais vendidos em nossa loja, são os com o tema: Pai Nosso. Segundo o Catecismo, a oração contém sete pedidos ai Deus Pai está diretamente ligado a fé e é caracterizada como a oração da Igreja por excelência. Segundo relatos da Bíblia, ela foi ensinada por Jesus Cristo aos seus discípulos (Matheus 6,9-13 e Lucas 11,2-4) e atualmente a comunidade cristã costuma rezá-la três vezes ao dia. Selecionamos então alguns dos preferidos das nossas clientes.

Confira abaixo os acessórios “Pai Nosso” mais vendidos na Francisca Joias:

 
Compre no site aqui
Compre no site aqui
Compre no site aqui
Compre no site aqui

Confira outros acessórios religiosos em nosso site aqui!

[produtoPost id=”319″] Espero que tenham gostado do post. Um super beijo! Não esqueça de deixar o seu comentário e não deixe de visitar o nosso site e conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br Quer ficar por dentro das novidades da Francisca? Então não deixe de curtir nossas redes sociais: Confira as novidades lá no Snapchat. Curta a nossa página no Facebook e não deixe de dar um coraçãozinho lá no Instagram ♥