Skip to main content

5 Características que farão você virar Expert em Semi joias

Se você vem acompanhando o nosso blog, já conseguiu ter uma noção do que são as semi joias, o que as tornam especiais e porque revendê-las pode ser uma ótima opção para conquistar a independência financeira. Já deve ter percebido também que para ser uma revendedora de sucesso é preciso batalhar para conquistar seu espaço.

Conhecer bem o seu produto e saber responder todas as dúvidas das clientes é a chave do seu sucesso. Você tem que conhecer cada detalhe da sua semi joia e, é claro, enfatizar os melhores pontos, mostrando o que as tornam especiais.

Para te mostrar de forma mais clara, escolhi usar informações da Francisca Joias, porque você pode ver realmente como funciona, consegue entrar no site, ver imagens, e se tornar expert nesse segmento.

Estude sempre

Como expliquei acima, você precisa conhecer cada detalhe de sua semi joia. Então, estude! Saiba de qual material são feitos os acessórios, qual a folhagem das peças, como foram produzidas, com qual tipo de roupas elas combinam. A internet está cheia cursos e dicas. Aqui mesmo, no blog, sempre colocamos dicas e informações sobre novas coleções e nosso portfólio.

Acompanhe as tendências

Seguindo os passos anteriores você já vai estar, consequentemente, acompanhando tendências. Mas, para ser expert em semi joias é preciso ir além. Conheça as tendências para as próximas estações, saiba qual é a cor do momento, qual o modelo de acessório está ganhando atenção nas novelas e aproveite para mostrar essas características para suas clientes.

Siga as redes sociais da Francisca Joias

O tempo todo posto fotos de semi joias de novas coleções, dicas de como você pode vender mais, como cuidar das semi joias e estou sempre por lá para responder qualquer dúvida. Todo o material que divulgo, fotos e imagens com modelos, é para facilitar a venda para você. Então, use e abuse. Fique de olho, também, na reação e interação do público no facebook, twitter, instagram e snapchat da Francisca Joias e use essas informações como parâmetro sobre o que as mulheres estão gostando naquele momento e aplique com suas clientes.

Assine a newsletter da Francisca e saiba tudo de semijoias

Mais uma atitude que contribui para que você se mantenha estudando e acompanhando as tendências. Quando você se cadastra na news da Chica passa a receber todas as novidades da loja, das peças, dicas de como montar mix poderosos, como combinar looks para ocasiões diferentes e ficar por dentro do segmento.

Quer se tornar uma expert em semi joias? Siga as dicas que listei acima e não se esqueça de continuar acompanhando o nosso blog. Se quiser falar comigo ou com alguém da Francisca, é só mandar um e-mail para [email protected], ligar para a gente ou mandar uma mensagem no whatsapp.