Skip to main content

5 combinações com choker da Boca Rosa

Ela é linda, arrasa nas dicas de make e na escolha dos looks.  Sim, estamos falando dela, a diva Bianca Andrade ou mais conhecida como Boca Rosa.

Que ela sempre acerta na escolha dos acessórios isso ninguém duvida. E as chokers são as peças preferidas da Bianca, tanto que já fizemos um texto mostrando as queridinhas da Boca Rosa. Agora confira abaixo algumas combinações poderosas com as chokers pra você arrasar nos looks.

Choker com Pérolas + Colar de terço e medalha Nossa Senhora Aparecida

Essa combinação é poderosa. A choker folheada com pérolas combinou com a blusa com renda e o colar de pêndulo com o terço valorizou bem  a região do colo da Bianca. Vale a pena apostar nessa combinação.

choker de pérola / colar de terço  

Choker de bolinha + Colar de letras

Dá pra ver que a Bianca não perde uma novidade da Francisca Joias, né? Ela fez uma combinação perfeita com a choker toda folheada em ouro 18k e o colar de letra, que faz o maior sucesso. Ah, quer ver mais opções de mixes com colares de letra? Veja aqui como você pode combinar essas duas peças e confira os novos modelos dos colares de letra.

Choker de bolinha / colar de letras

Choker com círculo central + Choker com ponto de luz

Essa combinação é pra quem não curte muito o dourado, mas quer ficar incrível. Ambas as peças são folheadas em ródio branco e cada uma dá o seu toque especial ao look. O de círculo central deixa a combinação moderna e o de ponto de luz dá o toque final no mix.

Choker  com círculo central / ponto de luz

Choker de lacinho + colar de pêndulo

Como não amar essa combinação toda trabalhada no ouro?  Tem choker de lacinho, uma gargantilha toda detalhada e ainda um colar de pêndulo ma-ra-vi-lho-so. Quero tudo <3

Choker de lacinho / colar pêndulo

Choker de lacinho + cristais brancos + ponto de luz + colar longo

E pra fechar com chave de ouro (ou melhor, ródio branco) tem esse mix poderoso. Sabe aquela choker de lacinho folheada em ouro que falamos acima? Pois tem também em ródio branco <3 . Pra combinar, tem uma choker toda em cristais brancos, além de uma peça com ponto de luz. Isso sem falar na combinação perfeita com o colar longo, que deixou o mix mais perfeito ainda.

Choker de lacinho /  choker com cristaischoker ponto de luz / colar longo 

Essas foram algumas combinações maravilhosas que a Boca Rosa fez com chokers da Francisca Joias. Viu como dá pra criar ótimos looks escolhendo os acessórios certos e seguindo o seu estilo? Por falar nisso, qual combinação acima você mais gostou? Fala pra gente nos comentários.