18/02/2017
Dicas / Empreendedorismo

5 dicas para revender folheados para suas clientes

A maior dica para revender folheados para suas clientes, com toda certeza, é convencê-las e você deve saber como fazer isso. Afinal, o maior álibi de uma vendedora é sua capacidade de persuasão, é isso que torna tudo possível. Como uma boa vendedora, você precisa saber tudo sobre seus produtos para poder apresentá-lo da forma […]

A maior dica para revender folheados para suas clientes, com toda certeza, é convencê-las e você deve saber como fazer isso. Afinal, o maior álibi de uma vendedora é sua capacidade de persuasão, é isso que torna tudo possível.

Como uma boa vendedora, você precisa saber tudo sobre seus produtos para poder apresentá-lo da forma mais atraente e, principalmente, fazendo com que as clientes identifiquem os motivos para comprá-los.

Foi pensando nisso que eu separei as 5 dicas para revender folheados para suas clientes, colocando como foco principal as características das peças que você deve usar para atrair as mulheres e garantir o sucesso da sua revenda. Veja só!

Semijoias folheadas são mais baratas que joias legítimas

Todo mundo sabe que as joias legítimas são bem mais caras que as peças folheadas. Com esse preço elevado, nem todas as mulheres têm condições de adquirí-las e, por isso, os produtos folheados são mais vantajosos. Eles têm uma aparência muito parecida, um ótimo brilho e alta qualidade de produção. Não tem como suas clientes se decepcionarem.

Folheados têm mais qualidade que bijuterias

Algumas mulheres que não podem comprar joias, optam de cara pelas bijuterias. O grande diferencial é que os folheados têm uma qualidade muito melhor que as bijuterias, que são produzidas de maneira menos atenciosa, com níquel, grande causador de alergias, podem quebrar, perder a cor e soltar as pedras a qualquer momento, sem que haja qualquer tipo de garantia.

Suas clientes podem acompanhar as tendências

Como o valor das semijoias são mais em conta e a qualidade não decepciona, suas clientes podem acompanhar fielmente as tendências da moda, porque estarão apostando em produtos lindos e com valor acessível, sem prejudicar o orçamento. Assim, sempre que surgir uma novidade no mundo da moda, elas estarão atualizadas.

Produtos antialérgicos para suas clientes

Um grande diferencial dos produtos folheados em comparação às bijuterias é que eles são antialérgicos. Tudo isso porque em sua composição não há adição de níquel ou cádmio, substâncias causadoras de alergia nas mulheres.

Semijoias são lindas e resistentes

Como passam por processos de produção e banho rigorosos, as semijoias folheadas são resistentes e belíssimas. Há diversas opções de modelos, desde os mais clássicos até os mais chiques, e o melhor, ao contrário das joias, da para usar em qualquer lugar ou ocasião.

Viu só? Você já tem 5 maneiras de convencer suas clientes a comprarem seus folheados. Sempre fale sobre a garantia e sobre como cuidar e manter o brilho de cada peça. Com a confiança de sua cliente, você vai vender sempre! Conte com a Francisca Joias para revender os melhores folheados!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram