Skip to main content

Descubra como combinar acessórios com vestido preto

Quem não tem pelo menos um vestido preto no guarda-roupa? Peça indispensável em qualquer estilo, toda mulher tem esse verdadeiro coringa. Combina com tudo e com todas as situações. Mas quais acessórios ficam melhores com esse tipo de roupa? Se você também fica em dúvida nessa hora, fica tranquila. O texto de hoje vai te dar uma luz nessa hora e te mostrar no que você pode investir pra ter um visual baphoooo. Vamos começar?

Pra onde vou?

Antes de tudo, você deve pensar no local que você vai. O evento geralmente te dá uma ideia de como se vestir. Além disso, o horário e o local também pode te ajudar a montar o seu look, incluindo a escolha dos acessórios. Mas agora vamos escolher três ocasiões pra apostar no vestido vermelho sem erro. Confira abaixo:

Shows

Quem disse que não dá pra ir a um show com vestido? Inclusive você pode curtir do Rock In Rio com esse vestido. Ah, quer descobrir quais acessórios usar nesse evento? Aqui você tem tudo pra arrasar. Ah, por falar em acessórios, que tal apostar numa choker? Além de lindas, tem tudo a ver com qualquer show, basta variar o modelo.

[produtoPost id=”701″]

Encontro

Quer uma dica poderosa pra arrasar num encontro? Use vestido preto. Independente do modelo, por si só a peça já traz elegância e destaque. Já nos acessórios, vale investir em braceletes, que estão com tudo, e brincos de pêndulo, que são versáteis e combinam com todos os formatos de rosto.

[produtoPost id=” “]

Gostou do post de hoje? Viu como é fácil combinar acessórios com essa roupa? Ah, aqui tem um post bem legal sobre como combinar acessórios com vestidos de renda preto. E se você quer ver mais peças da Francisca Joias, clique aqui e veja mais. Ah, sabia que também pode comprar no nosso showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. Acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra mais inspirações.