26/11/2018
Acessórios / Inspiração

Acessórios coloridos e roupas com esmeralda colombiana!

Falamos recentemente sobre a beleza que é a esmeralda colombiana. Um arraso, não? Ficou com vontade de ter a sua semijoia com esse hit? Pois, então, hoje vamos dar uma incrementada no assunto. Vamos falar sobre outros acessórios coloridos que você pode usar e combinar com a esmeralda colombiana. Ou seja, se você ainda não […]

Falamos recentemente sobre a beleza que é a esmeralda colombiana. Um arraso, não? Ficou com vontade de ter a sua semijoia com esse hit? Pois, então, hoje vamos dar uma incrementada no assunto. Vamos falar sobre outros acessórios coloridos que você pode usar e combinar com a esmeralda colombiana.

Ou seja, se você ainda não escolheu a sua semijoia, desse post você não passa porque será impossível resistir a tanto estilo. Semijoias coloridas são perfeitas para a primavera e, logo logo, para o verão que desponta. Vamos colocar mais cor nos looks, animando as produções para o trabalho, para encontros com os amigos, reuniões com a família e, claro, para estar com o amor linda e sensual. Vamos lá?

Preto:

Cor básica, porém de básica não tem nada. O preto é ótimo para destacar o verde esmeralda. Você pode usar tanto uma roupa preta com suas semijoias esmeralda colombiana – por exemplo, um vestido básico longo, midi ou curto com um cintinho verde também, e uma carteira verde – como também pode usar outras semijoias na cor preto.

Cor de laranja:

Essa é uma aposta para as mais ousadas. Ou para uma ocasião em que precise marcar presença mesmo. São duas cores fortes, mas nem por isso brigam entre elas, uma vez que podem facilmente ser harmonizadas, tanto nas roupas como nas semijoias. Veja só!

Como você já tem as semijoias esmeralda colombiana, aposte em peças na cor de laranja. Vestidos são sempre bem-vindos. De todos os estilos! Contudo, os mais estilosos são os boho chic, que ficam belíssimos nesse jogo de cores. É uma fórmula infalível. Da mesma forma, chega a tempo a onda das peças românticas com suas saias plissadas, rendas e tecidos levinhos.

Vale também combinar uma peça cor de laranja com outra verde esmeralda. Daí as semijoias esmeralda colombiana ficam a cargo do charme final. Sabe o “tchan” que muda tudo?

A dica extra fica por conta do esmalte. Há opções opacas nas cores laranja e esmeralda. Puro estilo.

Dourado:

Essa combinação é a mais fácil. Você pode tanto já usar o que tem de semijoias douradas como apostar em algo um pouco mais específico: o dourado opaco. Daí você deixa as esmeraldas colombianas brilharem. As peças em dourado ficam como coadjuvantes.

Aqui, vale usar roupas em tons de verde e mesclar semijoias esmeralda colombiana com outras semijoias douradas. Ou, uma aposta única e deslumbrante: vestir um look total dourado e deixar as peças verdes roubarem a cena.

Marsala:

Que cor! Está na moda e é mesmo maravilhosa. Impossível resistir à elegância da cor marsala. Dos vestidos longos que vem pintando como uma obra de arte. Em peças de alfaiataria, então, nossa! Vale mesmo usar suas semijoias verde esmeralda com roupas nessa cor.

Se você tiver um casamento marcado ou algum evento de gala, é a cor perfeita para arrasar. As semijoias esmeralda colombiana formarão o par perfeito nessa produção digna de tapete vermelho. Nos acessórios, além das semijoias, opte por uma bolsa de mão na cor verde esmeralda.

Agora, se o look é para o dia a dia, o mais interessante é mesclar as duas cores. Uma calça marsala e um blazer verde esmeralda com semijoias esmeralda colombiana. Luxo, não? Outra opção, um pouco mais discreta, é camisa branca com calça marsala e as semijoias ficam como arremate.

Animal print:

Já falamos no outro artigo sobre a possibilidade de mesclar a esmeralda colombiana com estampas animal print. Aqui, apenas reforçamos que é algo que pode e deve explorar, sem medo. Quem sabe até fazer um mix com todas essas combinações que apontamos.

O importante, acima de tudo, é ficar confortável com você mesma. Estar na moda é estar de bem com seu corpo e com as cores que dizem algo sobre você. Se você gostar de semijoias esmeralda colombiana, tão melhor será!

Seja como for, conte com a Francisca Joias para se descobrir!

 

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram