12/05/2017
Dicas / Empreendedorismo

Acessórios femininos que estão bombando em 2017

Vocês já estão por dentro das tendências de acessórios femininos deste ano? Resolvemos fazer texto sobre as novidades de semijoias que estão com tudo em 2017.  Sabe aquela ideia de que nos dias frios tudo é mais neutro, mais escuro e discreto? Bom, neste ano não vai ser bem assim! Os grandes fashionistas apostaram em uma moda […]

Vocês já estão por dentro das tendências de acessórios femininos deste ano? Resolvemos fazer texto sobre as novidades de semijoias que estão com tudo em 2017.  Sabe aquela ideia de que nos dias frios tudo é mais neutro, mais escuro e discreto? Bom, neste ano não vai ser bem assim! Os grandes fashionistas apostaram em uma moda outono-inverno que não vai passar despercebida. Quer ver?

Acessórios maxi seguem em alta

Os maxi brinco, maxi pulseiras e maxi colares não perderam espaço e continuam em alta em 2017. No outono-inverno, para alegrar as produções escuras, as peças coloridas, principalmente nos tons azul turquesa, rosa quartzo, verde-água, vermelho, azul royal e rosé gold, geométricas, com brilho, pedras e estampas divertidas, listradas e animal print vão bombar.

Se você for revendedora, já prepare para preencher seu mostruário com esses acessórios para não deixar nenhuma oportunidade passar. Como é uma moda que conquistou a mulherada já no verão, neste inverno vem com força total e vai fazer o maior sucesso. Então, esteja preparada!

Sabe a ideia de que no outono inverno os acessórios são mais neutros, escuros e nada chamativos? Isso não vai valer para esse ano. A moda outono-inverno de 2017 não vai passar despercebida.

Referência punk é tendência em 2017

Os acessórios com referências punk que surgiram nos anos 70 e reapareceram nos anos 90, voltam com força total na temporada outono-inverno de 2017. Os modelos ear-cuff, que ocupam toda a borda de uma das orelhas, ear-jacket, brincos com um detalhe menor na frente e um destaque atrás da orelha, e os piercings vão tornar as produções das suas clientes lindas e estilosas.

Se você pensa que esses acessórios são destinados apenas para mulheres que gostam de rock ou têm uma atitude mais forte, está enganada. Essas peças foram reinventadas e, agora, com toques mais delicados, com cristais e cores, podem ser perfeitas para qualquer look, desde um roqueiro, até um mais romântico.

Argolas voltam com tudo para agradar as mulheres

As argolas estão em alta novamente, porém ganharam uma cara nova. Agora, além das opções clássicas, você pode encontrar modelos com pedras, bolas, pingentes e, até mesmo, armações divertidas, como abacaxis e bocas que, inclusive, têm saído bastante aqui na Francisca.

Não deixe de apostar nas mais diversas opções para agradar os seus diferentes perfis de clientes. Então, tenha modelos clássicos e contemporâneos, argolas grandes e pequenas.

Aposte em mix de colares neste ano

Os mix de colares são completamente democráticos e não há regras para usá-los e esse, na verdade, foi um dos principais motivos para que eles ficassem em alta neste inverno.

O ideal é você ter opções que inspirem suas clientes a fazerem combinações do jeito que elas se sentem mais à vontade. Então, ter colares fininhos, dourados e pratas, com pedras, zircônias e gargantilhas é essencial.

Inverno segue a moda dos chokers

Para a alegria das suas clientes, os chokers continuam em alta para este inverno e você vai continuar vendendo bastante. Com seus diversos estilos, gargantilhas como estas raramente não agradam. É por isso que você deve ter desde modelos mais clássicos e românticos, passando pelos ousados e sensuais, até opções mais punk e góticas.

Tendência de acessórios com bolas ressurge

Colares, brincos e pulseiras, neste inverno, vem em modelos com bolas. Sejam elas em metal, acrílico, tecido ou outros materiais, as bolas em acessórios são tendência esse ano e devem ser mais uma de suas apostas para revender para suas clientes.

Há opções de pequenas bolas na extensão da peça e até mesmo uma bola grande como pingente para um colar. Unindo duas tendências, é importante você ter no mostruário chokers de bolinhas.

Semijoias com pérolas para produções femininas

Já ouviu alguém dizer que no inverno as pessoas ficam mais elegantes? É essa ideia que as semijoias com pérolas trazem para temporada.

Para atender os looks mais trabalhados e produzidos desses dias frios, as pérolas são uma das maiores tendências em 2017 e você, com certeza, precisa apostar nessas peças para compor seu mostruário de joias contemporâneas.

Eu já fiz outro post aqui no blog com dicas de revenda para os acessórios que serão tendência em 2017 . Se ainda não leram, está na hora de dar uma olhadinha.

Viu só? Agora você já conhece alguns dos acessórios femininos que serão tendência em 2017. Que tal se programar para montar um mostruário poderoso para revender suas semijoias? Entre no site da Francisca Joias e confira as opções belíssimas que nós separamos.

Continue acompanhando o nosso blog e fique ligada no nosso Facebook, Instagram, Twitter e canal do Youtube!



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram