Skip to main content

Acessórios: Tendências para 2018

Você adora acessórios? Não consegue sair de casa sem eles? O look não fica completo sem brinco, anel, colar e pulseira? Se sim, esse artigo é especialmente para você. Fique por dentro dos acessórios que são tendências em 2018. Preparada?

Brinco Ear Cuff

Brinco Ear Cuff Francisca Joias Como descrevê-los? Não, não há palavras suficientes. Os brincos Ear Cuff tomaram conta das orelhas das famosas. Também, pudera! Eles são mesmo muito estilosos. A graça, como pode notar, é que eles cobrem toda a borda da orelha. Ah, ele tem mais um diferencial. O brinco Ear Cuff não é usado em par. Apenas um único brinco basta para causar aquele impacto. E do outro lado? Bom, fica ao seu critério. Uma pequena bolinha já fica lindo. Ou você pode apostar em outro brinco que já tenha e ache que combina. Você que manda. Os Brincos Ear Cuff são simplesmente sensacionais. Eles são estilosos, extravagantes, sensuais. É preciso ter ao menos um, certo? Então vamos já escolher o seu. A Francisca Joias tem o modelo perfeito para você. Olha só esse modelo Ear Cuff, que lindo! Uma semijoia maravilhosa, é folheada em ouro 18k. Seu formato é de pequenas flores. Um encanto. Outro modelo puro luxo é o brinco Ear Cuff com cristais swarovski preto. É ou não arrebatador? Preto é sempre super luxo. Esse modelo é folheado em ouro 18k. Sabe aquela festa em que precisará estar linda de viver?

Brincos de Pedras Naturais

Brincos de Pedras Naturais Francisca Joias Se você tem um estilo mais boho-chic, você vai gostar dessa tendência. Os brincos de pedras naturais vão muito bem com vestidos longos ou curtos soltos, além de estampas diversas. Com vestidos de festa, tornam a produção ainda mais marcante. Outra aposta, dependendo da cor da pedra, é usar um batom da mesma cor. Para impactar mesmo! Também perfeitos para passeios no fim de semana, ao ar livre, churrascos ou festas em ambiente descontraído, os brincos de pedra chegam também em opções ultra coloridas: amarelo, violeta, vermelho… Olha, e dependendo da pedra, dá para mixar com a tendência dos brincos assimétricos. Basta um brinco de qualquer pedra e outro de argola que arremata o look com perfeição. Experimente!

Mix de Colares

Mix de Colares Francisca Joias Super tendência, o mix de colares deixa qualquer produção básica estilosíssima. Como combiná-los? Há várias formas: mesclar materiais ou mesclar tamanhos. Ou mesmo mesclar tudo junto e misturado, mas aí é preciso prestar bastante atenção para preservar certa harmonia. Por exemplo, a roupa tem decote? Se sim, determinados colares vão melhor do que outros. Se o decote for profundo, vale a pena apostar em maxi colares para, quem sabe, preencher mais a pele à mostra. Se o look for mais formal, esse mix precisa ser mais cuidadoso. Vale prestar mais atenção na harmonia da espessura dos colares. Quem sabe apostar em colares mais finos, em vários tamanhos, e com pingentes diferentes. Agora, se o look for mais despojado, dá para ser mais ousada: aposte em diferentes materiais como madeiras, metais, courinhos, pedras naturais e inclua gargantilhas e chokers.

Chokers e Coleiras

Chockers e Coleiras Francisca Joias Quem não ama? Os famosos chokers (também chamadas de coleiras) são perfeitas para deixar o look com um quê de sensualidade. E elas continuam em alta, viu? Tanto que você verá outras variações por aí: maxi chokers feitas de diversos materiais, como cordas, couro e borrachas ou mesmo coleiras mais discretas banhadas em ouro, prata ou ródio, com pingentes ou pérolas. A variedade é imensa! Há chokers com cadarços, spikes, rendas, laços, letrinhas formando um nome, crucifixos… Tem de tudo e para todos os estilos e ocasiões. O segredo é experimentar, testar combinações. Uma dica legal é alternar o estilo de acessório com o estilo de roupa. Por exemplo, se o vestido for sóbrio, vale arriscar uma choker mais ousada. Se o vestido for chamativo, uma coleira banhada a ouro com pingente já fica lindo. Você não vai precisar de mais nada.

Renove o porta Joias e Acessórios

Renove o porta Joias e Acessórios Francisca Joias Depois dessas dicas, agora é hora de olhar as peças que você tem e começar a soltar a criatividade para compor looks interessantes. Como já dissemos, dependendo da combinação desses acessórios, eles acabam sendo uma salvação no dia de um compromisso inesperado. Aproveite para conferir a galeria de semijoias da Francisca Joias para dar aquela renovada no seu porta joias e acessórios. Você vai encontrar modelos lindos de brincos, colares, chokers e pulseiras. Se jogue nas tendências de acessórios de 2018 e imprima um estilo que é só seu.