Skip to main content

Alianças da Francisca Joias: o lançamento perfeito pra você e a pessoa amada

Dia dos Namorados chegando e um dos lançamentos mais aguardados da Francisca Joias vai te deixar animada. Agora estamos vendendo alianças, mas não um modelo e sim váaaarios. Além disso, a numeração vai do 12 ao 30 em alguns anéis. Perfeito, é? E todas as nossas peças são feitas de aço inox e são várias as vantagens dessa escolha:

É antialérgica • Fácil de limpar • Não enferruja • Você pode gravar alguma frase ou o nome de alguém nela • Tem alta durabilidade e brilho • Não escurece Confira abaixo e escolha qual o melhor pra você presentear a pessoa amada:

Aliança fina em aço inox dourado

Para as mulheres mais discretas essa aliança é a escolha ideal. E pra quem estava acostumada ao tom prateado do aço inox vai se surpreender com esse toque dourado, deixando a peça ainda mais maravilhosa. Até quem não está comprometida vai amar usar esse anel só por ser lindo e delicado. Inclusive temos outras opções de anéis delicados e um post incrível sobre combinações poderosas.

  [produtoPost id=”677″]

Aliança com zircônia em aço inox dourado

Esse modelo é um pouco mais grosso que a aliança anterior. Além disso, tem um pedra central de zircônia que dá um toque de elegância à peça. Amou o brilho da zircônia na peça? Confira outros modelos com essa pedra e veja como fazer a manutenção correta das peças com essa aplicação. [produtoPost id=”676″]

Aliança grossa em aço inox

Essa peça tem muita personalidade e pode ser usada tanto pela mulher quanto pelo homem. Inclusive é uma ótima opção pra quem deseja gravar alguma coisa pra dar de presente para a pessoa que você ama.

[produtoPost id=”682″]

Aliança grossa abaulada em aço inox dourado

Toda dourada, grossa e com um acabamento impecável. Maravilhosa, né? Essa aliança você pode combinar com anéis com pingente, uma vez que fica lindo e super estiloso na sua mão.

[produtoPost id=”679″]

Aliança grossa com pedra em aço inox e detalhes dourado

De todos os modelos esse é o que tem mais personalidade. Uma aliança grossa, com detalhes dourados e prateados e pra finalizar uma pedra linda no meio da peça.

[produtoPost id=”681″]

Aliança abaulada com fio dourado em aço inox

Delicada, não? Esse fio dourado deu um toque perfeito a essa aliança. Ah, você pode combinar com os aparadores maravilhosos que temos na Francisca Joias. [produtoPost id=”674″]

Aliança grossa com pedra em aço inox

Sabe o modelos que mostramos acima? Essa aliança é toda trabalhada no tom prateado e a pedra ainda assim fica incrível. Você pode ainda fazer combinações com anéis mais finos pra equilibrar o visual. [produtoPost id=”680″]

Aliança com zircônia em aço inox

Pra quem ama o tom prateado esses lançamentos estão te deixando maravilhada, né? Além disso tem uma pedra central de zircônia pra ninguém botar defeito.

[produtoPost id=”675″]

Aliança grossa abaulada em aço inox

E pra fechar com chave de ouro tem essa aliança maravilhosa. Inclusive você e a pessoa amada podem usar uma de cada banho, uma vez que tem em tom de aço e dourado.

[produtoPost id=”678″]

Essas foram as maravilhosas alianças que estamos lançando no site da Francisca Joias. Se você é uma revendedora, vale a pena apostar nesse acessório pra aumentar as suas vendas pro Dia dos Namorados. Ah,  mora no RJ? Visite o nosso showroom na Tijuca.  Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702. Os número de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443.