16/09/2016
Acessórios / Dicas

A simplicidade tradicional do anel solitário

O anel solitário é clássico, elegante e luxuoso. Ele pode ser usado para garantir o aspecto chique e fino das composições. A peça representa tradição, valor e muita beleza. É daqueles que se passa de mãe para a filha e existe por toda a eternidade como herança na família. Além disso, é um símbolo do […]

O anel solitário é clássico, elegante e luxuoso. Ele pode ser usado para garantir o aspecto chique e fino das composições. A peça representa tradição, valor e muita beleza. É daqueles que se passa de mãe para a filha e existe por toda a eternidade como herança na família.

Além disso, é um símbolo do amor. Reza a lenda que deve ser usado no dedo anular da mão esquerda, aquele que está localizado a veia que tem ligação direta com o coração. Por isso, ele pode ser usado como anel de noivado ou aparador de aliança.

Como uma tradição luxuosa virou tendência?

Como um bom clássico, o anel solitário cai bem em quase tudo, ele se reinventou e seu luxo também pode compor looks mais simples. Esse tipo de acessório é um belo presente para as mulheres. Hoje, ele pode ser usado em ocasiões do cotidiano, como um passeio no shopping, ou ida a um café. É possível também compor looks mais sofisticados para eventos à noite. Com a modernização das peças e seu uso praticamente indiscriminado, você com certeza vai achar um anel solitário que caia bem até num look para ir a uma balada, por exemplo.

Os anéis solitários estão em todas as formas e feitos de todos os jeitos. Confira como você pode usá-los!

Tradição

  • 15 anos

Ele pode ser dado como presente de aniversário de 15 anos.

15 anos   

  • Herança de Família

Essas peças podem passar de mãe para filha.

herança (1)

  • Noivado

Ele pode ser presenteado como anel de noivado ou aparador de alianças.

noivado

Novo Significado

Você pode presentear a si mesma e compor looks lindíssimos, como prova de amor próprio.

amor-proprio (1)

As tendências mudam com o passar dos anos. O que antes era apenas usado como prova de amor e presente pelo próximo, hoje pode ser símbolo de prova de amor próprio.

Já escolheu seus anéis solitários da Francisca Joias? Ainda não? Então, corre pra o melhor site de semijoias do Brasil!


Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram