Skip to main content

Animal print: a estampa de onça que nunca sai de moda

A estampa de oncinha é sem dúvidas a queridinha de muitas mulheres. É usada em blusas, calças, lingeries e até sapatos. Mas qual acessório combina mais com esse tipo de estampa? Confira agora algumas sugestões de acessórios para você criar looks maravilhosos.

Sereismo

A coleção Sereismo é tão incrível que combina com qualquer look. Inclusive aqui você pode ver algumas peças dessa coleção. Mas voltando ao sucesso que é a estampa de oncinha, você pode combinar com esse colar choker ou ainda esse brinco pêndulo com pérolas e cristais.

[produtoPost id=”659″]

Choker

Outro acessório que você deve apostar é no colar choker. Você pode apostar nessa peça em seus diferentes formatos: tem com cristais pretos, com formato de coração folheado em ouro 18k e ouro rosé, tem os colares longos em ródio branco. Já percebeu que não tem desculpa pra não usar, né?

[produtoPost id=”748″]

Franjas

Os brincos de franjas combinam perfeitamente com a estampa de oncinha. Que tal apostar em maxi brincos, especialmente esse folheado em ouro rosé, e arrasar no look? Inclusive tem um post maravilhoso sobre o sucesso dos acessórios desse tipo de banho aqui.

[produtoPost id=”709″]

Pulseiras reguláveis

Essas pulseiras são tão versáteis que você pode usar várias. Tem até um post te mostrando alguns mixes poderosos de pulseiras pra você se inspirar. Nesse caso, independente da peça que tenha essa estampa, vale a pena apostar nessas peças pra dar um charme ainda maior no visual.

[produtoPost id=”763″]

Anéis

E chegamos aos anéis, que são os queridinhos das nossa clientes. Inclusive, se você clicar aqui pode conseguir desconto na compra dessas peças <3. Já nas combinações com a estampa de oncinha crie mixes de anéis ou ainda veja o trio.

[produtoPost id=”566″]

Esse texto foi pra você que não sabe como combinar acessórios com a estampa de oncinha. Gostou? Diga nos comentários o que achou. E acompanhe o nosso blog para conferir mais novidades.