31/01/2017
Inspiração

Aposte nas unhas de arame e arrase com essa tendência

Uma tendência está surgindo para as amantes de nail art. Dessa vez, a produção é feita arames. Isso mesmo, você não entendeu errado. A sul-coreana Eun Kyung Park, que ficou conhecida com as unhas de vidro, apresentou em seu Instagram as #wiredworknails. Dobrados nos mais diversos formatos e aplicados com esmalte em gel, a artista […]

Uma tendência está surgindo para as amantes de nail art. Dessa vez, a produção é feita arames. Isso mesmo, você não entendeu errado. A sul-coreana Eun Kyung Park, que ficou conhecida com as unhas de vidro, apresentou em seu Instagram as #wiredworknails.

Dobrados nos mais diversos formatos e aplicados com esmalte em gel, a artista cria francesinhas douradas, desenhos e até “cuticle cuffs”, como ela chama o arame aplicado na cutícula. A inspiração veio do “ear cuff”, um acessório que faz muito sucesso e está conquistando os looks das fashionistas. E pensando nisso, separamos algumas dicas de como você pode combinar essas unhas com o visual que você montar. São dicas simples e que qualquer pessoa pode se inspirar e colocar em prática. Vamos lá?

Mix de anéis

Quando você combina diversas peças, as chances de criar um visual único aumentam. Combine esse acessório com outros. Podem ser da mesma cor ou não, mas o importante é usar o seu estilo pra ditar a escolha dessas peças no evento que for.

texto unhas arame 1

Pulseiras reguláveis

Essas pulseiras são lindas, práticas e combinam super bem com qualquer visual. Que tal investir em várias delas e criar combinações únicas? Você fica na moda e se destaca com a sua personalidade.  Vale apostar na variações de pedras e formatos na hora da escolha.

texto unhas arame 2

Anéis solitários

Essas peças possuem um charme justamente pela sua discrição. Você ganha pontos destacando as unhas, que por si já fica linda,  e usando anéis solitários. O que acha de combinar esse anel abaixo com a sua nail art de arame? Se você fizer, mostre o resultado depois.

texto unhas arame

E essas foram algumas dicas de como você pode apostar na tendência de unhas de arame sem erro.  Cuide bem das suas unhas e invista no seu estilo pra se destacar. Gostou do texto de hoje? Diga nos comentários se você usaria ou não as unhas de arame.

VIP_Whatsapp-VAR (1)



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram