Skip to main content

Argola de coração, o novo acessório do momento!

ARGOLA DE CORAÇÃO, O NOVO ACESSÓRIO DO MOMENTO!

Quem é antenada nas novidades de acessórios badalados do momento sabe que agora o que anda em alta são as argolas de coração, e nós temos uma coleção linda na Francisca Joias dedicada especialmente a essas belezinhas que encantam a todas.

Para quem já ama argolas, vai amar ainda mais essa linda, feminina e delicada variação da nossa queridinha em modelo de coração que caiu no gosto das mulheres que tem um estilo mais romântico, e que gostam de peças mais delicadas e sutis. Vai bem com cabelo solto, mas se destaca ainda mais em penteados com o cabelo preso. Use e ouse! Acima temos a opção em brinco argola grande de coração folheado em ouro rosé e outra opção de brinco argola grande e fina de coração folheado em ouro 18k, para todos os gostos e estilos.

Ainda temos no site uma opção menor para quem é mais discreta, brinco argola pequena de coração folheado em ouro rosébrinco argola média e grossa de coração folheado em ouro 18k. Esse modelo de brinco é elegante e ao mesmo tempo despojado, combina com looks mais casuais ou até com looks formais no caso da opção maior e mais fina. Pode apostar sem medo, pois com certeza é a argola do momento que você precisa ter na sua coleção! Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip