Skip to main content

Arrase com o estilo pin-up da Dita Von Teese

Hoje é aniversário da Dita Von Teese, considerada a responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo “burlesco”. O que antes tinha uma pegada que valorizava as curvas, agora ganhou mais sensualidade com a artista. E, mesmo sendo um estilo retrô, ainda chama a atenção das mulheres, que cada vez mais se interessam pelo look. Mas como se inspirar nesse estilo da Dita Von Teese? Confira agora como arrasar inspirada nessa diva na hora de compor seus looks. Vamos lá?

Make

A maquiagem da Dita Von Teese é um dos pontos que mais chama a atenção das mulheres que amam o estilo da artista. A pele é de porcelana, bem pálida, cremosa e lisa. Isso quer dizer que na hora de escolher uma base, veja um tom mais claro que a sua pele. Além disso, outra característica são os olhos marcados. O delineado estilo gatinho ganha a vez nessa make, junto com cílios postiços e muitas camadas de rímel.

[produtoPost id=”689″]

Outro ponto são as sobrancelhas, bem marcadas e definidas. O blush rosa chega para dar um ar de sensualidade. Mas cuidado: essa cor deve ser aplicada aos poucos pra não ficar muito forte. Ah, e pra finalizar tem o famoso batom vermelho. Perfeito, né?

[produtoPost id=”770″]

Acessórios

O que seriam dos looks da Dita sem os acessórios? Eles fazem parte do ar sensual e retrô que a artista quer passar. Por isso você encontra muitas pérolas e diamantes no seu visual, além de óculos escuros mais arredondados. Você pode usar os acessórios da Francisca Joias e as peças em zircônias, que tem tudo a ver com esse estilo. Ah, aqui você descobre como cuidar dos seus acessórios de zircônia e muito mais.

[produtoPost id=”797″]

Gostou do texto de hoje? Viu como é fácil se inspirar no estilo da Dita Von Teese e arrasar nos looks? E se você gostou dos acessórios da Francisca Joias, você pode comprar pelo site ou no nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades sobre a Francisca Joias.