Skip to main content

Arrase com os acessórios de luas e estrelas da Francisca Joias

Lua e estrelas são alguns dos símbolos mais perfeitos que existem. Muito associados ao lado esotérico, agora estão sendo destaque nas peças da Francisca Joias. Confira alguns acessórios e arrase nos looks. Vamos lá?

ANEL FINO TRABALHADO DE BOLINHAS COM ESTRELA CENTRAL FOLHEADO EM RÓDIO BRANCO Esse anel delicado fica perfeito em qualquer look. Inclusive, na novela “Novo Mundo”, a Anna ama esses tipos de acessórios. Aqui tem um post do blog sobre isso que você vai amar. Mas, voltando aos acessórios, você pode combinar com outros anéis ou até mesmo usar sozinho. Versatilidade em cada detalhes. Ah, você pode combinar com outras peças de estrelas que estão fazendo o maior sucesso.

[produtoPost id=”819″]

ANEL FINO TRABALHADO COM LUA CENTRAL FOLHEADO EM RÓDIO BRANCO A lua é um símbolo que presenta o recomeço, as evoluções em cada etapa. Nesse caso, você pode usar esse acessório com toda a certeza de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Ainda mais com esse folheado em ródio branco. Por falar nisso, aqui você encontra um post explicando todos os benefícios desse tipo de banho para a sua peça. Incrível, né?

[produtoPost id=”820″]

PULSEIRA REGULÁVEL LUAS E ESTRELAS FOLHEADO EM RÓDIO BRANCO E o que falar dessa pulseira regulável? Além de linda, ela é extremamente prática. Você pode colocar sozinha a pulseira e ficar ainda mais linda. Ah, sabia que dá pra criar mixes incríveis? Basta clicar aqui e você pode ver como é fácil montar combinações com esses acessórios.

[produtoPost id=”821″]   Gostou do post de hoje? Veja mais peças incríveis no site da Francisca Joias ou no nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E siga também o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades.