Skip to main content

Arrase! Descubra como combinar acessórios com as blusas da Bibi de “A Força do Querer”

Quem acompanha a novela “A Força do Querer” deve ter percebido como o estilo da Bibi, personagem da Juliana Paes, evoluiu ao longo da trama. De estudante de direito à primeira dama do morro, a cada fase e mudança na vida da Bibi podemos ver como isso reflete no seu guarda-roupa. Veja agora a transformação da Bibi perigosa na novela das 21h.

Logo no começo da novela a Bibi usava roupas mais folgadas, com decote ombro a ombro. As calças flare continuam no guarda-roupa da personagem. Mas agora, as blusas antes largas, dão lugar a bodies com uma modelagem mais justa e recortes mais ousados. Tudo a ver com a nova fase, né?

[produtoPost id=”583″]

Blusas da Bibi

Além dos acessórios, os modelos de body que a Bibi está usando no morro e fora dele estão fazendo o maior sucesso. As cores e estampas variam, assim como os cortes da peça, mas o importante é que queremos cada body usado rs. Mas e os acessórios? Você sabe como combinar os acessórios com esse tipo de body? Veja abaixo algumas combinações poderosas pra você arrasar como a Bibi da novela “A Força do Querer”.

O amor pelas chokers continua. Inclusive, tem um post aqui do blog sobre os modelos de colares da Bibi que fazem o maior sucesso. Nessa nova fase, as chokers ganharam mais ouro e brilho. O coração com a pegada romântica deu lugar a modelos com menos detalhes. Além disso, mixes de colares ganham espaço pra mostrar que a primeira dama do morro está com tudo.

[produtoPost id=”648″]

[produtoPost id=”754″]

As pulseiras, quase não vistas no começo da novela, passam se tornar peça obrigatória dos looks. Assim como os anéis, que não importa o tamanho, mas se destacam pelo ouro 18k ou pelo brilho.

[produtoPost id=”710″]

[produtoPost id=”725″]

Viu como a Bibi arrasa na escolha do visual em “A Força do Querer”? O estilo da Bibi vai arrasar ainda mais. Ah, quer ver mais novidades? Acompanhe o nosso blog. Ah, você pode comprar as peças no nosso site ou no nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. Siga também a nossa página no Facebook ou Instagram.