Skip to main content

Arrase nos looks de trabalho com nossas dicas

Esse texto de hoje é pra você que gosta de se arrumar para ir ao trabalho, mas não sabe como usar os acessórios certos. Toda mulher tem seu estilo próprio e busca mostrar isso a cada dia no ambiente mais formal. E agora vamos dar algumas dicas de como você pode criar algumas combinações roupas de trabalho. Veja abaixo:

Vestido

No seu ambiente de trabalho, evite vestidos curtos ou muito decotados. Além disso, aposte no conforto e em tecidos leves, que permitam que sua pele respire e você não fique cozinhando nesse calor do verão. Nos acessórios, use brincos com personalidade e que combinem com suas peças.

texto look trabalho

[produtoPost id=”443″]

Calças

Aposte em calças não muito justas e que tenham um caimento bom no seu corpo, modelando e destacando seus pontos fortes. Sobre os acessórios, aposte em colares longos. Esse tipo de peça deixa o visual sofisticado. Além disso, você pode apostar em mix de colares.

texto look trabalho 2

[produtoPost id=”508″]

Blusas

Com o calor do verão, aposte em blusas mais largas, mas que modelem o corpo. Além disso, evite decotes e, em alguns ambientes mais sérios, estampas muito chamativas. Na dúvida, tenha bom senso na hora de escolher suas peças. Nos acessórios, aposte em anéis de zircônia. Combinam com relógios e com outras peças como pulseiras.

texto look trabalho 3

[produtoPost id=”481″]

Acessórios

Invista em bolsas mais simétricas e sérias nos ambientes mais formais. Já nos casuais, pode usar estampas e tecidos mais simples e despojados. Nos sapatos, evite chinelos ainda que esse calor peça rs. Confira se na sua empresa você pode usar rasteirinha, mas um pouco cobertas.

texto look trabalho 4

[produtoPost id=”506″]

Maquiagem e penteados

Evite cores muito fortes nas suas produções do cotidiano. Na dúvida, sempre use um batom. Deixa você bonita, arrumada e tudo isso com um só produto. Já nos penteados, você pode usar os cabelos soltos, fazer tranças ou coques.

texto look trabalho 5

[produtoPost id=”519″]

Essas foram algumas dicas de como você pode criar looks interessantes e ao mesmo tempo próprios pro seu ambiente de trabalho. Independente de como seja, dê seu toque pessoal nas suas produções. Você se sentindo linda e confortável, todo look ficará incrível. E qual o seu estilo de trabalho? Diga nos comentários como você se arruma no dia-a-dia.

VIP_Whatsapp-VAR (1)