27/09/2016
Acessórios / Dicas

As pulseiras mais vendidas na Francisca Joias

Os acessórios sempre vão fazer sucesso com as mulheres, afinal são eles que ajudam a completar os looks femininos. E umas das novidades de acessórios que tem feito muito sucesso com as mulheres é a pulseira. Atualmente, além dos tipos de metais nobres, encontramos pulseiras de diferentes tipos, tamanhos, banhos e cravações. E com certeza, […]

Os acessórios sempre vão fazer sucesso com as mulheres, afinal são eles que ajudam a completar os looks femininos. E umas das novidades de acessórios que tem feito muito sucesso com as mulheres é a pulseira.

Atualmente, além dos tipos de metais nobres, encontramos pulseiras de diferentes tipos, tamanhos, banhos e cravações. E com certeza, você tem um modelo preferido.

Aqui na Francisca Joias você encontra pulseiras para todos os estilos e elas estão divididos em categorias específicas.

Confira as pulseiras mais vendidas na Francisca:

Essas pulseiras viraram tendência entre as mulheres do mundo todo por serem práticos e por atrair a atenção. Elas são destaque, por possuírem detalhes únicos que fazem toda a diferença. Esse acessório pode ser usado tanto para o dia , quanto para uma festa importante.

12940697_1556831207957821_547925973_n

Não importa qual seja a religião, o que importa é acreditarmos naquilo que nos faz feliz todos os dias. As pulseiras olho grego  são umas das mais vendidas aqui e você encontra em diferentes tipos.

mix-acessorios-francisca-joias-pulseiras

As pulseiras de coração foram feitas para mulheres que amam acessórios com uma pegada mais romântica. Também combinam com acessórios em formato de coração, flor ou outros brinquinhos pequenos. Não tem como não se apaixonar!

Deixe um comentário de pulseira você usaria e não deixe conferir o melhor site de semijoias do Brasil: www.franciscajoias.com.br – Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥

vip_whatsapp-var

 

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram