Skip to main content

Braceletes: os acessórios para todos os momentos e estilos

Quem não ama braceletes? Modernos, independente do tamanho ou do folheado, sempre dão um up no visual de qualquer pessoa. E com o filme da “Mulher Maravilha” sendo um sucesso, o acessório voltou a ganhar força nos looks de quem ama peças com personalidade e estilo. Conheça um pouco mais sobre o bracelete e como essa semijoia pode transformar o seu visual.

O que são braceletes?

Braceletes são um tipo de pulseira, porém com material mais firme e maiores, cobrindo os punhos em alguns casos. Fez muito sucesso durante o século 20 por serem consideradas delicadas e elegantes. Algumas pessoas as consideram clássicas, pois nunca saíram de moda.

Como criar looks incríveis com esses acessórios?

E se você ainda não sabe como produzir looks maravilhosos com essas peças, se prepare.  Vamos te dar algumas dicas de como usar os braceletes em qualquer ocasião, até mesmo as que você nem imaginava. Isso mesmo, toda situação é hora de usar os nossos braceletes femininos. Vamos começar?

Trabalho

Quem disse que não dá pra usar braceletes no ambiente de trabalho. Nesse caso você deve ficr atenta ao código de vestimenta de lá, já que isso pode te dar uma ideia do que combina ou não. Exemplo: se for um ambiente mais formal, não é muito indicado usar braceletes coloridos, como os de abacaxi. Você pode usar modelos menores ou os compridos folheados em ouro 18k.

[produtoPost id=”772″]

Casamento

Quem disse que a noiva não pode usar braceletes? Extremamente versáteis, essas peças ficam perfeitas em qualquer ocasião. Das mais tradicionais até as mais modernas, a Francisca Joias tem diversos modelos pra você. Dê uma olhadinha nos nossos lançamentos.

[produtoPost id=”656″]

Entrevistas

Sim, até mesmo numa entrevista de emprego você pode usar braceletes. Um dos grandes sucessos são as peças com inscrições. Você pode usar somente uma peça ou montar um mix e escolher entre ouro 18k, ouro rosé, ródio negro e ródio branco.

[produtoPost id=”769″]

Viu como os braceletes são peças versáteis e ideais pra se ter no porta joias? E se você quer ver mais modelos de braceletes, aqui você vê todas da nossa loja. E você pode comprar pelo site ou no nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe também o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades da Francisca Joias.