14/02/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo

Gosta de brincos? Saiba quais vender para ganhar dinheiro

É quase impossível encontrar uma mulher que não seja A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por brincos. Afinal, esses acessórios são quase mágicos, já que conseguem transformar até o look mais básico em um superprodução. Eu mesma sempre amei qualquer tipo de brinco e não consigo sair de casa sem! Dos clássicos aos mais extravagantes, adoro todos! E foi a […]

É quase impossível encontrar uma mulher que não seja A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por brincos. Afinal, esses acessórios são quase mágicos, já que conseguem transformar até o look mais básico em um superprodução.

Eu mesma sempre amei qualquer tipo de brinco e não consigo sair de casa sem! Dos clássicos aos mais extravagantes, adoro todos! E foi a partir desta paixão que eu percebi um grande potencial de negócios no segmento de acessórios femininos.

Se você também está em busca do que vender para ganhar dinheiro, entende e gosta de brincos, veja como fazer dessa paixão uma oportunidade de aumentar o seu faturamento!

Ganhe dinheiro revendendo brincos

Que os brincos são muito amados pelas mulheres, todas nós já sabemos, não é?! Com isso, sabemos também que clientes para oferecer os acessórios não vão faltar. Mas, o que pode garantir que você ganhe dinheiro de verdade e permaneça com o seu negócio em pé? Vendas recorrentes!

Com meus anos de experiência com semijoias, posso dizer que é importante que você conquiste suas clientes para que elas voltem a fazer negócio e comprem mais brincos.

Mas como fazer isso?

O primeiro passo é oferecer brincos de qualidade, de alta resistência, hipoalergênicos e com garantia. Depois, a sua atitude com elas, a forma como as aborda e oferece os produtos é essencial para que elas voltem. Outro fator importante é oferecer diferentes formas de pagamento. Estou falando de usar a maquininha de cartão sim, afinal existem várias empresas que as oferecem com taxas acessíveis e não é necessário ter um CNPJ para contratá-la.

Os brincos são ótimas opções do que vender para ganhar dinheiro, porque são democráticos e, praticamente, todas as mulheres usam, seja para trabalhar, sair com os amigos, ir ao restaurante, festas ou qualquer ambiente. Quando têm um evento especial, depois de decidirem a roupa, os brincos são os próximos a serem escolhidos.

brinco francisca joias

Quais brincos vender?

Não se limite! Tenha à disposição diferentes modelos e estilos de brincos para oferecer. Assim como os brincos são variados, os gostos de suas clientes também são e você precisa ter opções para atender todas elas.

Tenha brincos de argolas, brincos pequenos, brincos de franjas, brincos de pérolas, maxi brincos, brincos de pedras e fique atenta às tendências. Sempre que surgir um modelo novo, não hesite e compre pelo menos algumas peças para revender.

Dentre todos os acessórios, os brincos, com certeza, são os que vendem mais e os modelos grandes são a aposta certa, ainda mais com a moda oversized que chegou com tudo nos últimos meses. Com todo esse sucesso, além de ser perfeito para suas clientes, podem ser ótimas opções de presente.

Agora que você já sabe o que vender para ganhar dinheiro, entre no site da Francisca Joias e conheça nossa gigante coleção de brincos e outras peças. Como todos os acessórios por aqui, os brincos têm garantia de 6 seis meses. Se quiser saber tudo sobre revenda de semijoias, confira mais dicas aqui no blog e nas redes sociais da Francisca!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram