Skip to main content

Escolhendo os brincos ideais para o tamanho do seu cabelo!

Há mulheres que se sentem como se estivessem sem roupa quando estão sem brincos. Não é à toa que eles são uma parte fundamental da composição de um look. Pequenos, médios, grandes, discretos ou chamativos, eles realçam a beleza e dão um toque feminino muito especial.

Os brincos estão presentes no mundo há muitos anos, uma espécie de acessório indispensável. Mas, lembre-se de harmonizar as peças para que o look seja certeiro. É possível também fazer a escolha ideal para combinar com o comprimento do seu cabelo.

E para ajudar na escolha dos brincos ideais, temos algumas dicas. Confira aqui tudo sobre brincos e escolha o seu!

cabelos-curtos

Cabelos Curtos

Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.

[produtoPost id=”365″]

cabelos-medios

Cabelo Mediano

Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual.

[produtoPost id=”301″]

Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.

cabelos-longos

Cabelos longos

Mulheres com cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios.

[produtoPost id=”336″]

Sinal verde para apostar nos modelos de maxi brincos customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só. Abuse do tamanho dos brincos quando estiver usando um penteado preso como coque alto, rabo de cavalo ou trança.

Viu só como é fácil harmonizar o par de brincos com o tamanho de seu cabelo? Espero que tenham gostado! E lembre-se: o mais importante é você se sentir bem e confiante.

Agora, aproveite estas dicas, corra já pra Francisca e se jogue nos modelos incríveis que temos por lá!


Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥