Skip to main content

Brincos: Tudo que você precisa saber!

Há mulheres que se sentem como se estivessem sem roupa quando estão sem brincos, não à toa que eles são uma parte fundamental da composição de um look. Pequenos, médios, grandes, discretos ou chamativos, eles realçam a beleza e dão um toque feminino muito especial. Confira aqui tudo sobre brincos e escolha o seu!

História dos brincos

]

Os brincos estão presentes no mundo há muitos anos. Os primeiros indícios desse acessório, usado por homens na época, podem ser visto em evidências arqueológicas de Persépolis na antiga Pérsia. Outras evidências também são encontradas em registros bíblicos a 2500 a.C. Conforme os séculos foram passando, os modelos foram se aprimorando cada vez mais e hoje são usados por homens e mulheres de várias idades. Uma espécie de acessório indispensável.

Tipos de brincos

tipos de brincos

Existem diversos tipos de brincos. Conheça alguns e escolha o seu!

    • Brincos de Argolas: Querido por muitas mulheres, são elegantes e perfeitos para várias ocasiões. Pode ter tamanho variado, em textura lisa ou trabalhada.
    • Brincos Pequenos: Usado por mulheres que desejam ter um visual mais discreto e clássico. Apesar do tamanho, são notados e transformam qualquer visual.
    • Brincos de Franjas: Ideal para quem quer dar destaque ao rosto e a maquiagem escolhida. Possui formatos variados, repletos de franjas que balançam naturalmente.
    • Brincos de Pérolas: Tradicionais, são utilizados para trabalhar ou ir a um evento. Dão um ar de sofisticação e alta postura.
    • Maxi Brincos: Perfeitos para quem gosta de brincos grandes e chamativos, seja para o dia a dia ou para uma festa, como um casamento.
    • Brincos de Pedras: As pedras são companheiras das mulheres e suas cores variadas as deixam ainda mais lindas.

Formato e acabamento dos brincos

brincos pequenos

Os brincos Francisca Joias possuem o diferencial de serem fabricados com materiais da mais alta qualidade, repletos de bom gosto, desde os desenhos e criações dos modelos, até a finalização das peças com máximo cuidado nos mais impressionantes detalhes. Itens folheados a ouro 18k, cravejados com zircônias, com pedras naturais, entre muitos outros.

Compre agora os seus brincos aqui na loja online da Francisca Joias!

A Francisca Joias garante a você produtos maravilhosos, com riqueza de materiais escolhidos com todo carinho, para que você tenha peças exclusivas em sua casa, idênticas a joias preciosas. Seja para a semana de trabalho, ou para um evento importante, você sempre irá encontrar peças perfeitas para todos os momentos. Escolha todos que mais combinarem com seu estilo, utilize o zoom das imagens para ver os detalhes das peças, confira as cores e as quantidades desejadas e boas compras!