29/11/2016
Acessórios / Dicas / Inspiração

Cabelo desbotando? Confira essas 5 dicas para manter a cor por mais tempo!

Com o verão chegando, umas das maiores preocupações é a saúde do cabelo nessa estação. E para os tingidos os cuidados são maiores ainda, porém não são difíceis. Veja abaixo algumas dicas de como proteger a cor do seu cabelo nesse verão e como criar looks para diferentes tipos de eventos para você arrasar na […]

Com o verão chegando, umas das maiores preocupações é a saúde do cabelo nessa estação. E para os tingidos os cuidados são maiores ainda, porém não são difíceis. Veja abaixo algumas dicas de como proteger a cor do seu cabelo nesse verão e como criar looks para diferentes tipos de eventos para você arrasar na sua produção.

Invista na hidratação

Pode parecer simples, mas independente da estação, a hidratação pode ser a diferença entre o seu cabelo estar maravilhoso ou não. Serve máscara de hidratação, ampola na hora do banho, salão de beleza. O importante é fazer de acordo com as características de cada produto para ter o resultado que você espera. Se você for para um evento mais despojado, invista em produções mais frescas, com brincos e anéis com cores mais fortes.

texto-cabelos-desbotados-1

Proteja seus fios

Ainda que pareça desnecessário, usar o filtro solar nos fios faz uma diferença enorme para a saúde dos fios e a manutenção da cor. Ainda que o sol possa dar um brilho natural aos fios, ele desbota certos tons de cabelo. Portanto, vale usar sempre os protetores capilares com SPF. E nas produções invista em pulseiras de mão.

texto-cabelos-desbotados-2

Fuja do esverdeado da piscina com  óleo

Isso acontece muito com tons mais claros. É só mergulhar na piscina que o loiro viram uma cor puxado para o verde. Dica: aplique uma colher de café de óleo de bebê na raiz do cabelo e massageie. Deixe agir por 10 minutos e depois tire com água filtrada. E que tal arrasar na sua produção com um brinco mais étnico?

texto-cabelos-desbotados-3

Essas foram algumas dicas de como manter a cor dos seus cabelos por mais tempo. E, independente se é tingido ou não, cuide da saúde dos seus fios. Qualquer produção que você faça ficará ainda mais bonita com suas madeixas bem cuidadas.

 

vip_whatsapp-var

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram