Skip to main content

Calça cropped: a tendência que veio pra ficar

Após a moda da blusa cropped ganhar espaço entre as antenadas na moda chegou a vez da calça se tornar a queridinha das mulheres. E apesar do frio ser sinônimo de muitas roupas, essa peça está sendo fazendo o maior sucesso. E por isso separamos algumas dicas de como você pode criar looks maravilhosos com a calça cropped.

Trabalho

Alguns ambientes de trabalho permitem um look mais despojado. Nesse caso você pode usar cores sólidas e combinar com blusas mais largas. Pra valorizar mais, descubra o tipo do seu corpo e pense em estratégias que destaquem ainda mais a sua beleza. Ah, e o que seria de um look sem acessórios? Nesse caso você pode usar óculos escuros de acordo com o seu rosto e usar mix de colares.

Veja aqui o colar em ouro rosé e esse em ródio branco

Passeios

Seja pra ir ao shopping com as amigas ou curtir um cinema, conforto e beleza devem estar juntos. Invista em estampas, que deixam o visual mais despojado. Inclusive temos um post sobre a moda floral que está bombando e pode ser uma sugestão arrasadora pra você. E que tal completar com uma peça da coleção Sereismo? Tem com pérolas, cristais e muito mais.

[produtoPost id=”659″]

Festa

Quem disse que não é possível ir pra uma balada com essa calça? O que varia é a escolha do tecido, que pode deixar o look com cara de festa. Caso seja num tom escuro, uma dica é apostar em acessórios mais claros, como ouro 18k e ouro rosé. Que tal fazer um brinco ear jacket?

[produtoPost id=”545″]

Esse post foi pra você que quer investir com tudo na calça cropped e arrasar nos looks. Quer conferir mais dicas? Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das novidades. Além disso, visite o nosso Facebook e Instagram e tenha mais inspirações de mixes de acessórios.