Skip to main content

Coleção Pets, acessórios com formato de animais!

Quem ai é apaixonado por animais de estimação? Já pensou em demonstrar seu amor por esses animais em forma de acessórios?

Coleção Pets, acessórios com formato de animais!

A Francisca Joias Contemporâneas, adiciona à sua lista de acessórios a coleção Pet, com opções de joias desenhadas especialmente para os amantes de animais. Aproveite e confira também nosso post com cinco dicas para saber se uma loja virtual é confiável!

Demonstre o amor que sente pelo seu pet!

Pensando no amor que cada um nutre por seu bichinho de estimação a coleção conta com anéis de orelhinhas de gato, colares com ossinhos pendurados e cravados de zircônias, e claro, colares de patinhas, gatinhos e cachorrinhos encantadores.

Peças variadas para homenagear seu animal de estimação!

São peças delicadas, variando o folheado em ródio branco e ouro 18K, com opções com ou sem aplicações de zircônias, e com detalhes minuciosos para que os donos de pets possam demonstrar todo o carinho que nutrem pelo seu amigo de estimação.

A coleção simboliza o amor aos animais e já está disponível no site www.franciscajoias.com.br , para encontrar todas as joias da coleção procure na ferramenta lupa por “pets” e demonstre a todos o quanto ama seu animal de estimação!

E ai, o que achou das nossas opções de joias com animais de estimação? Qual foi sua predileta? E se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip