Skip to main content

Coleção União: anéis de compromisso

Recentemente adicionamos mais uma coleção de joias à extensa coleções de sucesso que possuímos na Francisca Joias, e no post de hoje vou apresentar um pouco mais da coleção União, que conta com peças desenhadas especialmente para ocasiões de compromisso. Aproveite e confira nosso post sobre como escolher o anel perfeito para as diferentes fases do seu relacionamento.

Nova coleção União!

O destaque da coleção fica por conta dos anéis solitários, são diversos modelos e materiais disponíveis no site, tudo para a escolha perfeita do anel de compromisso. Há peças em ródio branco, folheadas em ouro 18K, e com variedades em zircônias de diferentes tamanhos, formatos e até cores.

 

Anel solitário, escolha o que mais te agrada!

As joias da coleção união podem ser utilizadas com propósitos diferentes, pois são versáteis e combinam com qualquer ocasião ou composição. A dica da Francisca Joias é apostar em peças que transmitam a personalidade de cada mulher e abusar da composição que mais agrada a cada uma, e por serem peças únicas e de grande presença podem ser utilizadas sozinhas ou em conjunto com outros anéis, alianças e anéis de falange, todos disponíveis no site.

 

Encontre o anel ideal

Todas as joias possuem garantia de seis meses e ainda possuem tecnologia antialérgica em seu banho. Também disponibilizamos diversos tamanhos no site, portanto se tem dúvidas de como descobrir o tamanho ideal do seu anel confira nosso post com dicas infalíveis para não errar na escolha.  

  Com certeza opções não irão faltar, basta conferir a coleção para encontrar o anel ideal para seu relacionamento. E ai, qual acessório mais gostou da coleção união? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.