Skip to main content

Combinações de anéis delicados pra ninguém botar defeito

Eles são lindos, delicados e fazem o maior sucesso na Francisca Joias. Estamos falando dos anéis, que são uma das peças mais vendidas e que tem uma variedade de possibilidades pra você usar. Hoje vamos falar em como você pode criar um mix poderoso de anéis da Francisca Joias. Confira:

Coração+zircônia+zircônia+coração

Esse é um dos mixes mais delicados da nossa loja. Você pode combinar com pulseiras e ficar ainda mais linda. Tem coração e zircônias para todos os gostos. Vale a pena investir nesses anéis no seu look, seja pra sair com as amigas ou pra ir em casamentos, por exemplo. Fica incrível.

[produtoPost id=”25″]

Ponto de luz+zircônia+pedra verde+ pedra preta

Esse mix, com esses anéis coloridos, dá um toque divertido à combinação. Os anéis verde e preto deixam a combinação maravilhosa. As peças com zircônia são incríveis. Ah, quer saber como cuidar das suas peças de zircônia? Veja aqui um post bem legal sobre isso.

[produtoPost id=”395″]

Trançado+azul+coroa

Essa combinação ficou perfeita, né? E mesmo com peças de banhos diferentes (ouro 18k e prata), ficou lindo e ideal pra qualquer situação.  Ah, quer conhecer as tendências pra esse inverno? Veja aqui um post incrível sobre o que vai bombar na estação mais fria do ano.

[produtoPost id=”640″]

Solitário+zircônia+ponto de luz azul

Esse mix ficou diferente dos outros justamente pelo pingente do anel. Ficou incrível, né? E você pode usar com vestidos estampados ou de renda. Gente, amei essa combinação e vou levar todas as peças. Combine também e veja na nossa loja alguns lançamentos maravilhosos, tanto de anéis quantos de colares e brincos.

[produtoPost id=”416″]

Esses foram alguns exemplos de mixes de anéis delicados pra você arrasar em qualquer situação. Sabe quando uma peça já é linda mas depois fica mais incrível ainda combinando com outra? Amando as combinações e inspirada para criar mais. E você? O que está pensando de criação de mix de anéis depois desse post? Diga nos comentários.