Skip to main content

Veja como combinar seus looks com pulseiras de elo português

Não cansamos nunca de tanta novidade. Na verdade, o assunto de hoje nem é tão novidade assim. Esse tipo de semijoia já é bem conhecido, talvez não pelo nome: elo português. Hoje vamos falar como combinar com pulseiras de elo português. Já ouviu falar? Pois é, pode ser que não tenha. Mas, sem sombra de dúvida, você já viu alguma semijoia desse estilo – ou já teve uma! Pulseiras, colares, tornozeleiras, gargantilhas, não importa. Semijoia de elo português é das mais clássicas do mundo. Fica bem em quase qualquer tipo de produção e ainda pode ser combinada com outros tipos de semijoias, uma vez que seu caráter básico permite essa multiplicidade de combinação – ou mesmo de gênero. Não só as mulheres podem usar semijoia de elo português; homens e crianças também. Se você quiser dar uma incrementada nelas, pode colocar pingentes, letras e nomes. Item obrigatório no closet, esse tipo de semijoia vai combinar com vários estilos de roupas. Se puder, tenha pulseiras e correntes de elo português de vários tamanhos. Você vai aumentar ainda mais as possibilidades de looks: desde os ultra fashion aos básicos com charme e modernidade. Pulseiras de elo português

Com o que combinar?

Isso porque pulseiras de elo português combinam com camisetas, com malhas, além de vestidos diversos: minimalistas, florais, românticos, curtos, midi ou longos. Combinam também com regatinhas e jeans, camisas de todos os tipos, além de jaquetas de todos os tipos. Ou seja, com praticamente tudo. As pulseiras de elo português vão funcionar perfeitamente se sua intenção for dar uma “quebra” na harmonia. Por exemplo, se o vestido for romântico, a pulseira de elo português vai dar um torque de descontração. Com roupas muito claras, vale apostar nas pulseiras de elo português douradas. Elas vão dar um “up” na produção. Neste look, um mix de pulseiras pode cair muito bem. Uma produção que fica demais com pulseiras de elo português é a total jeans. Shorts jeans com camisa jeans e várias pulseiras é a combinação mais que perfeita. Gostamos muito também de camisas masculinas com pulseiras de elo português. No melhor estilo boyfriend, elas ficam ainda mais charmosas com semijoias básicas. A camisa branca é infalível. As mais ousadas podem usar somente as camisas com um cintinho bem fino, tornando-a um vestido. Daí é só usar um short colado por baixo. Fica ultra fashion! A pulseira vai ser o arremate. Um dos estilos que mais combina com pulseiras de elo português é o rocker. Com suas camisetas de banda e shorts escuros, as pulseiras se apresentam como complemento perfeito. Daí é só acrescentar óculos de lentes coloridas, relógio e chockers. Botas e chapéus complementam. Se for apostar nesse estilo, um bom cinto de couro também dá aquela força para a produção.

As pulseiras como protagonistas

Quando assunto é semijoias, você deve saber que elas acrescentam à produção de duas formas: sendo protagonistas ou sendo o apoio fundamental do look. Como protagonistas já é claro: elas é que chamam a atenção e as roupas devem ser complementos. Mix de pulseiras com elo português Agora, quando elas são apoio fundamental, quer dizer que o look não fica 100% sem elas. Sabe aquela sensação de estar faltando algo? Pois é. Sem falar que semijoias passam a impressão que a mulher tem consciência de todo o seu potencial, uma vez que não esquece um único detalhe.

Em qual dessas duas estão as semijoias de elo português?

Vai depender de você e de como vai compor a produção. Só tenha em mente uma coisa: o clássico nunca sai de moda. Apostar em pulseiras de elo português só vai deixar suas produções mais ricas. É um investimento certeiro para quem gosta de excelente custo-benefício. Se você ainda não tem esse lindo mix, aproveite agora mesmo. Escolha aquilo que permitirá inúmeras possibilidades de uso. Nesse assunto nós somos expert. Aproveite todas as possibilidades que a Francisca Joias oferece para você ficar linda e brincar cada dia com uma possibilidade diferente de estilo. Imagine você repassando todo esse conteúdo para suas amigas e se tornando referência em moda e bom gosto?