Skip to main content

Combine esmalte nude com seus anéis!

Elegância e versatilidade, uma das poucas tonalidades que consegue juntar essas duas qualidades é o esmalte nude. A cor caiu no gosto das brasileiras há algumas temporadas e parece que veio para ficar.

No post de hoje vou mostrar algumas inspirações de unhas feitas com esmalte nude, e claro, citar alguns anéis maravilhosos que ajudam a tornam a beleza do nude ainda mais marcante. Aproveite para conferir também o post sobre a tendência da unha bailarina.

[produtoPost id=”780″]

ESMALTE NUDE NUNCA SAI DE MODA!

Existem diversas nuances de nude no mercado hoje em dia, e todos são lindos e extremamente usáveis. Têm as cores mais claras, que podem derivar de tons amarelados ou rosa, e as cores mais escuras, com tons de marrom por exemplo.

[produtoPost id=”779″]

Há também diversos acabamentos, nude com efeito fosco, nude metálico que esta super em alta, e o nude cremoso, mais comum, porém não menos elegante. Esmalte nude é clássico e combina com diversos estilos e personalidades.

[produtoPost id=”782″]

APOSTE NOS ACESSÓRIOS CORRETOS!

Lembre-se de apostar em anéis mais chamativos, já que o esmalte nude fica mais clássico e menos aparente se for de tom claro. Crie um lindo mix de anéis delicados, tanto em banho prata, quanto ouro e até ouro rose.

[produtoPost id=”781″]

Abuse dos brilhos, das pedras nos anéis e até de peças mais coloridas e com maior tamanho. As alianças criam também uma linda combinação com as unhas nude. Lembre-se de manter-se fiel ao seu estilo e personalidade, dessa maneira encontrará o anel perfeito na Francisca Joias.

E você, também gosta de esmalte nude? Me conta se gostou das opções de acessórios da Francisca Joias? Não deixe também de seguir Francisca Joias no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!