07/10/2016
Acessórios / Dicas

Como arrasar usando brincos de argola

Com certeza você possui um ou mais pares de brincos de argola em sua coleção, não é mesmo? Hoje, vamos mostrar  qual é a melhor maneira de usá-los. Se existe um acessório que nunca sai de moda, certamente são as argolas. Eles podem ser discretos, cheios de brilho, o complemento perfeito para um look de […]

Com certeza você possui um ou mais pares de brincos de argola em sua coleção, não é mesmo? Hoje, vamos mostrar  qual é a melhor maneira de usá-los. Se existe um acessório que nunca sai de moda, certamente são as argolas.

Eles podem ser discretos, cheios de brilho, o complemento perfeito para um look de trabalho ou o arremate final no seu look mais arrumadinho. Sobrevivendo ao tempo e as modas que vão e vêm, os brincos de argola seguem imbatíveis no ranking de peças clássicas.

Parte do sucesso do modelo pode ser explicado pela sua versatilidade. São diferentes tamanhos, espessuras e materiais que garantem que elas sejam perfeitas para qualquer idade, ocasião e personalidade.

Mas, afinal, como saber qual é o modelo ideal para você? Veja dicas de como usar brincos de argola de acordo com seu estilo:

Argolas delicadas e pequenas

Ideal para as discretas e para as que não têm tempo ou costume de trocar os acessórios diariamente, e tão pouco combiná-los de acordo com a roupa. Meninas, podem apostar nas argolas menores, com aros finos ou mais grossos, que ficam ótimas com qualquer estilo .

brinco-argola-fina-media-cravejada-zirconias-folheada-ouro-18k-francisca-joias-lu-ferraes

Os modelos menores e com aro mais fino são discretos e elegantes. Neste caso, o cabelo preso em coque é capaz de destacar o acessório, além de deixar o visual lindo e super feminino.

Durante o dia, complemente com um belo óculos de sol, e à noite, escolha uma cor ou acabamento que se destaque no meio das madeixas!

Argolas grandes e arrasadoras

Já, se a sua intenção for chamar a atenção e sensualizar, os acessórios maiores são a melhor opção. Para não correr o risco de errar a mão, a sugestão é dispensar o colar e usar uma maquiagem leve, de preferência com tons nude para as produções diurnas.

Os modelos com aro bem amplo e espesso são os que estão fazendo mais sucesso atualmente, pois são modernos e garantem um toque de sensualidade. E se você não quiser abrir mão de algo no pescoço. Opte por uma correntinha bem discreta, na mesma cor do metal do brinco.

Você também pode escolher um batom escuro e combiná-lo com argolas grandes e com pedraria.

brinco-argola-grande-aro-fino-pedras-naturais-azuis-folheado-ouro-18k-francisca-joias-duda-fernandes-pretty-poison

Já sabe qual tipo de argola faz o seu estilo? Confira nossos modelos aqui! E se ficou com alguma dúvida, basta falar nos comentários!

Agora é só colocar o seu par, caprichar no cabelo e make up, sair com essa sua beleza toda e arrasar!

vip_whatsapp-var

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram