Skip to main content

Como compor peças com Elos?

Não é de hoje que o uso de acessórios com elos fazem parte da composição de diversos look’s, na realidade estes acessórios já são bem conhecidos e nunca saem de moda.

Como compor peças com Elos?

No post de hoje vou mostrar algumas opções de joias com elos e dar algumas dicas de como compor um look com essas peças lindas e de tanta personalidade. Aproveite para conferir também nosso post com dicas sobre como combinar os acessórios!

Saiba escolher a peça correta!

Peças com elos são perfeitas para diversas ocasiões, e podem ser combinadas com look’s casuais ou mais sofisticados, dependendo apenas do material e tamanho da peça escolhida. No site da Francisca Joias há opções variadas das joias com elos; Algumas com aplicação de zircônias, que são ótimas para ocasiões mais formais, e outras lisas, que são perfeitas para ocasiões despojadas.

Atente-se ao tamanho da peça!

Na hora de escolher seu colar ou choker de elo leve em consideração o tamanho da peça. Para criar um efeito mais chamativo no look as peças maiores se adequam super bem, mas se optar por uma joia com elos menores terá um efeito mais discreto e delicado.

Crie mix com outros colares!

Vale lembrar que se optar pelo uso de uma joia mais discreta você pode criar um mix com outros colares que não possuem elos, obtendo assim uma composição chamativa e cheia de personalidade. O mesmo se aplica nas pulseiras, que podem ser utilizadas em diversos tamanhos para diferentes ocasiões, e ainda podem ser combinadas entre si, criando um mix de pulseiras de elos de variados tamanhos ou em conjunto com outras pulseiras.

A cor também influencia!

A cor também influencia no resultado final da composição. Para look’s mais sofisticados aposte nas joias em ródio branco, pois ficam mais discretas, e para look’s mais despojados aposte no ouro 18K ou no ouro rosé, que com certeza chamam mais atenção. Lembre-se de optar por brincos menores e mais discretos quando utilizar colares com elo, pois a peça de maior atenção tem que ser a de elo. Seja qual for a escolha final as joias com elos nunca saem de moda e são extremamente versáteis, além disso adequam-se a diversas ocasiões, tanto de dia quanto de noite, e atendem a todas as personalidades! E ai, o que achou das nossas opções de joias com elos? Qual foi sua predileta? E se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.