08/04/2017
Acessórios / Dicas

Como fazer combinações incríveis de brincos para o segundo furo da orelha

Quem tem um segundo furo na orelha, além do charme de cada cada produção, tem o desafio de encontrar os acessórios ideais pra usar. E mesmo a peça sendo menor, deve ter o mesmo destaque que os brincos maiores. Pensando nisso, separamos algumas combinações incríveis e opções de brincos pequenos para você usar no segundo […]

Quem tem um segundo furo na orelha, além do charme de cada cada produção, tem o desafio de encontrar os acessórios ideais pra usar. E mesmo a peça sendo menor, deve ter o mesmo destaque que os brincos maiores. Pensando nisso, separamos algumas combinações incríveis e opções de brincos pequenos para você usar no segundo furo. Confira abaixo:

KIT DE BRINCOS COROA COM PONTO DE LUZ DE ZIRCÔNIA FOLHEADO EM OURO 18K

Veja esse produto aqui

Esse kit já vem montado e você pode usar tudo. A delicadeza da zircônia e o charme da forma de coroa deixa o kit incrível. Vale a pena apostar com os cabelos presos, pois assim as peças pequenas conseguem ser mais vistas nos seu visual.

BRINCO ARGOLA COM ZIRCÔNIAS CRAVEJADAS FOLHEADO EM OURO 18K

Veja esse produto aqui

As argolas são umas das peças mais procuradas na hora de escolher um brinco para usar no segundo furo da orelha. Essa é folheada em ouro 18k e toda cravejada com zircônias. Perfeito usada com maxi brinco, outra argola, brinco médio ou tudo o que você imaginar.

KIT DE BRINCOS BORBOLETA COM PONTO DE LUZ DE ZIRCÔNIA FOLHEADO EM OURO 18K

Veja esse produto aqui

Quem não ama borboletas? Na Francisca Joias, tem até uma coleção feita só delas e que faz o maior sucesso. Já nesse caso, o kit facilita você na hora de escolher que acessório combinar. Lindo,né?

BRINCO PONTO DE LUZ REDONDO BRANCO FOLHEADO EM OURO 18K

Veja esse produto aqui

Os pontos de luz são sinônimos de elegância. Esse brinco tem o formato arredondado e é folheado em ouro 18k. Fica lindo combinando com maxi brincos.

BRINCO FLOR PEQUENA COM CRISTAIS VERDE FOLHEADO EM RÓDIO

Veja esse produto aqui

Essa opção é pra quem não curte muito usar peças no tom dourado. Esse brinco é folheado em ródio negro, tem cristais verdes e fica lindo combinando com outros tipos de brincos, com um pegada mais minimalista. Sabe quando menos é melhor? Nesse caso faz toda a diferença.

BRINCO PATINHA DE CACHORRO VAZADA FOLHEADO EM PRATA

Veja esse produto aqui

Nossa última dica é mais divertida e segue o exemplo do brinco anterior de não ter o tom dourado. É folheado em prata e o formato de patinha é bem diferente. Vale a pena usar com um brinco também pequeno de ponto de luz.

Essas foram algumas dicas de como você pode escolher peças pequenas no segundo furo da sua orelha e criar combinações incríveis. Viu como tem opções pra todos os estilos? Basta você usar o seu estilo pessoal a seu favor. E diga nos comentários o que você achou dessas dicas.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram