13/02/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo

Como ganhar dinheiro na internet revendendo semijoias

Olá, meninas. Tudo joia? Deixa eu fazer uma pergunta: quem aqui já tentou ganhar dinheiro na internet revendendo semijoias? Faço essa pergunta pois, atualmente, mais de 100 milhões de pessoas acessam a internet todos os dias só no Brasil e, com toda certeza, suas clientes fazem o mesmo. A conta é bem simples, para ganhar […]

Olá, meninas. Tudo joia?

Deixa eu fazer uma pergunta: quem aqui já tentou ganhar dinheiro na internet revendendo semijoias?

Faço essa pergunta pois, atualmente, mais de 100 milhões de pessoas acessam a internet todos os dias só no Brasil e, com toda certeza, suas clientes fazem o mesmo. A conta é bem simples, para ganhar dinheiro, você precisa estar onde suas clientes estão.

Por que usar a internet para revender semijoias

A internet é um canal incrível para o seu negócio. Ela torna tudo mais rápido, consegue aproximar pessoas, criar relacionamentos e, o mais importante, ajuda na divulgação do seu trabalho sem gastar nada ou muito pouco.

Digo que divulgar o seu trabalho é o mais importante, porque é decisivo para que você conquiste novas clientes, otimize o seu tempo, conheça o seu público e aumente muito mais suas vendas.

Na internet suas chances de conseguir vender triplicam. Isso porque é lá que você encontra novas pessoas. Com o boca a boca, o telefone e o bater de porta em porta, você conseguia atingir suas amigas, as vizinhas, as colegas de trabalho e as mulheres da família. Mas, ao conectar-se e estar em diferentes redes sociais você consegue ter acesso a um novo público e uma infinidade de clientes, elevando o seu nível de vendas na mesma proporção.

As redes sociais da Francisca Joias, por exemplo, estão com tudo. No Facebook e no Instagram, temos mais de 200 mil curtidas e seguidores, além do Snapchat e nosso canal do Youtube que são um sucesso.

Melhores canais de venda e divulgação na internet

Existem muitas redes sociais e aplicativos on-line que podem auxiliar o seu negócio, mas vou destacar três deles que, sabendo usar, farão suas vendas decolarem! Confira:

Facebook

O Facebook é uma ferramenta incrível e que você não pode deixar de usar. Ele é completo e vai servir muito bem para divulgar suas semijoias. Crie um cronograma e sempre faça publicações de como suas peças ficam lindas com determinados looks, ensine como preservar cada acessório e como usar cada um deles. Todo o material que a Francisca Joias publica é para te ajudar a vender, então pode usar à vontade.

Uma dica valiosa é utilizar seu próprio Facebook para divulgar as fotos. Isso facilita porque você já cria uma base grande de potenciais clientes, e o melhor, eles já tem uma conexão com você.

O Facebook também serve como canal de relacionamento e contato, então esteja sempre on-line para responder as dúvidas de suas clientes o mais rápido possível. Além disso, as “lives” são ótimas opções de criar mais proximidade e interação com as meninas.

Instagram

O Instagram também é uma ferramenta muito poderosa para quem pretende ganhar dinheiro na internet, principalmente para negócios de moda e acessórios. Afinal, o instagram é completamente visual e divulgando suas semijoias por lá você pode fazer com que, rapidamente, suas seguidores tornem-se clientes.

Crie uma conta exclusiva para isso e abuse das semijoias para postar a melhores fotos. Sempre use hashtags para divulgar suas peças, elas são poderosíssimas e vão ajudar a impulsionar sua publicação, facilitar a busca e medir sua audiência também. Além disso, você pode usar o “Stories” para fazer vídeos curtos, dinâmicos e divertidos para suas seguidoras.

Whatsapp

O Whatsapp é o aplicativo perfeito para te aproximar da sua cliente. A comunicação por meio dele é super rápida e você pode mandar fotos, avisar sobre peças novas, tirar dúvidas e o que mais for necessário com facilidade. Para tornar ainda mais simples, conforme for conquistando novas clientes, você pode criar um grupo e fazer a divulgação por lá para todas.

Crie uma lista de transmissão com esses contatos e use muitas imagens de suas semijoias. Tire fotos delas soltas, combinadas com outros acessórios, com roupas ou use as fotos das redes sociais da Francisca Joias. Não se esqueça que, antes de incluir uma cliente no grupo, você deve pedir sua permissão.

Existem outras ferramentas que também podem te ajudar bastante a ganhar dinheiro revendendo semijoias. O Snapchat, por exemplo, é um aplicativo sensacional. Não deixe de usá-lo!

A sua presença constante na intenet, o relacionamento e a interação com essas mulheres vai resultar em um salto gigantesco para o seu negócio. Está pronta para vender mais? Coloque o seu negócio na internet hoje mesmo. Se tiver qualquer dúvida, é só falar comigo!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram