14/07/2017
Acessórios / Dicas

Como parecer bronzeada no inverno!

Como parecer bronzeada no inverno? Quer dicas de maquiagem e de acessórios, venha conferir esse post da Francisca Joias !

Você já desejou parecer bronzeada mesmo no inverno? O post de hoje é com dicas de maquiagem para parecer bronzeada até mesmo nessa estação onde o sol pouco aparece. Aproveite para saber qual é a tendência de batons para esse inverno!

CUIDADO NA HORA DE USAR O BRONZER!

Diferente da técnica do contorno facial, o bronzer pode ser utilizado nos pontos altos do rosto, áreas onde o sol bate com mais frequência, para criar esse efeito de pele bronzeada. Opte por um bronzer opaco para um efeito mais natural, e aplique no alto da testa, maçãs do rosto, nariz e queixo.

ESFUMAR O BRONZER É IMPORTANTE!

Lembre-se de esfumar muito bem o produto nas áreas de aplicação, e em seguida, com o que restou de produto no pincel espalhe o bronzer por todo o rosto. Em seguida você pode utilizar um iluminador dourado no topo da maçã, sem exageros, para dar um efeito de pele iluminada e bronzeada.

APOSTE NOS ACESSÓRIOS CORRETOS PARA PELE BRONZEADA!

Para cada tom de pele há um tom de bronzer correto, por isso a maneira mais correta de escolher é comprando um produto de dois tons acima da cor da sua base. Nesse post também separei alguns acessórios para combinar com a pele bronzeada.

Tente não usar acessórios dourados, para não brigar com o bronzeado da pele, em contrapartida aposte em acessórios prateados e até mesmo em ouro rosé. Agora é só investir no seu bronzer e sair bronzeada e linda nesse inverno.

Me conta se gostou das dicas de maquiagem e das nossas opções de acessórios Francisca Joias para usar com pele bronzeada? Não deixe também de seguir Francisca Joias no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!



Thatiane Lovato

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram