10/04/2017
Entretenimento / Inspiração

Como se inspirar no estilo da Ritinha de ‘A força do querer’

A novela “A Força do querer” é bem antenada nas tendências. Confira agora o estilo da Ritinha, personagem da Isis Valverde na trama. Inspire-se com alguns itens do visual dela.

Na última semana estreou a novela “A força do querer” e, apesar de nova, já mostra algumas tendências que bombam e vão continuar fazendo sucesso nos próximos meses. Hoje vamos falar da Ritinha, personagem da Isis Valverde na novela. E por falar em Isis, os autores associam muito ela a uma sereia mesmo, né? Quem lembra de uma minissérie, também da Rede Globo, que se chamava “O canto da sereia“, na qual a Isis era a Sereia, personagem principal da trama? Agora voltando aos dias atuais rs, conheça o estilo da Ritinha e se inspire nas suas produções.

Roupas

As peças da Ritinha são bem confortáveis e destacam bem os pontos fortes dela. Tem barriga de fora, saia longa com bastante tecido pra dar movimento (mas sem ser pesado, ein?), decote ombro a ombro (tendência dos últimos meses e presença forte nos looks da Ritinha), babados e estampas bem coloridas. Ainda que a temperatura não ajude em algumas regiões, vale a pena apostar em algumas peças.

Beleza

O visual praiano dita as cores que a Ritinha usa no dia a dia. São cores discretas, bem cor de pele, sabe?  Nos lábios tem cores nude e rosado, destacando o bronzeado da pele dela. Sabe aquela frase menos é mais? É bem a cara dessas makes da Ritinha, que apostam na simplicidade. Os cabelos estão geralmente soltos e, por viver no mar, devem ter uma hidratação poderosa pra recuperar os fios.

Acessórios

Os acessórios da Ritinha têm um visual bem artesanal. A moda do sereismo é forte nas escolhas dela. Você pode se inspirar nas nossas coleções Sereismo e A-Mar, que possuem vários acessórios com influência em alguns itens do fundo do mar. Confira algumas peças, feitas para todos os gostos e estilos.

Esse texto foi pra você que está amando os looks da Ritinha de “A Força do Querer” e quer se inspirar nas produções da personagem. Se você gostou dessa análise, aguarde. Em breve vamos falar sobre o estilo das outras personagens da novela. Até lá, diga nos comentários o que você achou do texto? O que você mais gosta no estilo da Ritinha? E se você ainda não viu a novela, abaixo tem um vídeo de logo no início pra você conhecer um pouco da personagem.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram