19/02/2017
Dicas / Empreendedorismo

Como trabalhar na internet com revenda de semijoias

Para quem trabalha com revenda de semijoias, a internet é uma grande aliada. Afinal, hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não tenha uma conta nas redes sociais, que não use aplicativos de mensagens, enfim, que não use a internet. Uma das maiores vantagens de trabalhar na internet com revenda de semijoias é que […]

Para quem trabalha com revenda de semijoias, a internet é uma grande aliada. Afinal, hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não tenha uma conta nas redes sociais, que não use aplicativos de mensagens, enfim, que não use a internet.

Uma das maiores vantagens de trabalhar na internet com revenda de semijoias é que essa mídia aproxima pessoas, o que é perfeito para manter um bom relacionamento com suas clientes, interagir, sanar dúvidas e marcar presença na rotina delas.

Com a internet também, além de criar proximidade com as clientes, o seu negócio passa a ter mais visibilidade, o que é extremamente importante para conquistar novas clientes e elevar os lucros e, o melhor de tudo, sem gastar nada se não quiser.

Crie contas nas redes sociais

As redes sociais são ferramentas importantíssimas para quem quer trabalhar na internet com revenda de semijoias. Como elas são mídias de relacionamento e são onde a maioria do público está, é um ambiente de grandes possibilidades.

No Facebook, por exemplo, você pode usar seu próprio perfil no início e depois criar uma página própria para a revenda de semijoias. Faça publicações periodicamente, com dicas de como usar os acessórios, como criar looks para datas especiais, para apresentar as novas coleções, enfim, de tudo um pouco. Aproveite esse canal também para esclarecer as dúvidas de suas clientes e interagir com elas.

O Youtube também é um canal incrível, principalmente porque, hoje em dia, somos muito mais visuais, não é mesmo? Um vídeo descontraído chama muito mais atenção, o que pode ser um ótimo benefício para você. Sempre use os vídeos como forma de instruir suas clientes quanto a maneira de usar as semijoias, de cuidar delas, de criar combinações. Tudo isso é uma forma de criar proximidade e ganhar confiança que, automaticamente, se converte em vendas.

Além dessas, você também pode usar o Instagram, Twitter, Snapchat, Whatsapp e outras ferramentas para fazer suas vendas decolarem.

Faça uma loja de semijoias online

Criar um e-commerce para revender suas semijoias na internet também pode ser uma ótima opção para o seu negócio, principalmente quando a demanda ficar maior.

Em uma loja online, você vai poder organizar melhor o estoque de produtos, expor melhor cada peça, prestar informações mais específicas sobre as semijoias, sua garantia, tempo de entrega e tantos outros fatores.

É ótimo porque, dessa forma, suas clientes entram diretamente no site, vêm fotos, informações e outros detalhes sobre cada semijoia, compram e recebem os produtos sem nenhum tipo de dificuldade ou burocracia, e você consegue gerenciar tudo isso também sem dificuldades.

Se você optar por ter uma loja online para revender as semijoias na internet, pode alinhar esse trabalho com a divulgação nas redes sociais. Isso não vai atrapalhar em nada, na verdade só vai potencializar seus resultados.

Agora que você já sabe como trabalhar na internet com revenda de semijoias, não perca mais tempo. Confira as opções no site da Francisca Joias e prepare o seu estoque!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram