18/07/2017
Empreendedorismo / Post

Como usar as festas julinas para vender mais

Você, que é revendedora, sabe como vender mais nessa época de festas julinas? Descubra agora como nesse texto como usar esses eventos a seu favor.

Hoje o tema desse post vai ser melhor de bom. Vamos falar de como pode revender mais acessórios da Francisca Joias nessa época de festa julina. E se você acha que não tem como aumentar as suas vendas nessa época, vamos te mostrar que, ao contrário do que você pensa, festas desse tema são perfeitas pra quem está preparada. Veja algumas dicas abaixo:

Use a temática da festa a seu favor

Antes de tudo, observe o tema da festa e o público-alvo. Assim você vai ter noção de como pode apresentar melhor o seu produto, quais peças pode levar para vender e muito mais. Tenha uma visão estratégica dessas festas. Não leve apenas por levar, transforme aquele momento em uma exeriência maravilhosa pro seu cliente.

Leve vários produtos para vender

Tenha uma quantidade mínima de produtos para levar nesse dia. Como você já vai ter um conhecimento do ambiente no qual vai estar, fica mais selecionar as peças. Caso não saiba, aposte nas mais vendidas ou nas que são tendência. Na hora de levar, arrume os mostruários de forma atraente. Aqui na Francisca Joias temos alguns modelos de mostruários pra você guardar as suas peças da melhor forma possível.

Aposte no marketing pessoal

Além do seu produto, a forma como você se apresenta é importante pro resultado das suas vendas. Se arrume, use as peças que você vende e demonstre como esses acessórios ficam. Acredite: uma boa apresentação pessoal faz toda a diferença no seu negócio.

Esse post foi pra você que enxerga nas festas julinas oportunidades perfeitas para vender mais. Se você ainda não é revendedora da Francisca Joias, clique aqui e saiba mais sobre como se tornar uma. E acompanhe o nosso Facebook e o nosso Instagram.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram