Skip to main content

Como usar double jeans nessa primavera!

COMO USAR DOUBLE JEANS NESSA PRIMAVERA!

Você também é fissurada em jeans? Então esse post é ideal para você se inspirar em looks com com o denim como peça protagonista na composição. A ideia do double jeans é que o look seja composto apenas por peças em jeans, ou que pelo menos duas peças em denim sejam as principais. Na hora de combinar vale apostar em camisas jeans, calças de diversos cortes e estilo, como mom jeans, boyfriend, skinny, flare e muito mais. A dica para não desanimar na primavera e investir sim em looks com jeans é apostar em peças mais curtas e tecidos mais leves. O ideal para não errar na escolha é combinar a lavagem do denim, para não criar uma diferença tão grande entre as peças e manter o look com aquele aspecto casual. Do contrário, para um look mais ousado, você pode misturar as lavagens e ainda brincar com peças que levam aplicações no jeans.

Para combinar os acessórios é mais fácil nesse tipo de composição pois jeans basicamente combina com tudo não é mesmo? Então aposte em mix de colares, ou nessas duas opções da Francisca Joias, colar de letras oval pequeno com pontos de luz folheado em ouro 18k e colar longo com círculo e crucifixo folheado em ródio branco.

Aposte também em kit de brincos para quem tem mais de um furo na orelha, pois ficam casuais e não tiram o foco do denim, e em modelos mais ousados como o ear cuff que tende a aparecer mais na composição e trazer maior brilho ao look. Acima temos brinco ear cuff com 3 estrelas cravejado de zircônias folheado em ródio branco e kit de brincos quadrado e coração folheado em ródio branco. E ai, qual look double jeans você usaria? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip