Skip to main content

Confira os melhores looks do Globo de ouro 2017

Ontem teve o Globo de Ouro 2017 ou Golden Globe Awards pros mais apaixonados por cinema. Além da premiação em si (me surpreendi com alguns vencedores da noite), a moda e o estilo chamaram a atenção de muitas pessoas (estou babando por alguns até agora, gente rs). Tanto que separei 5 looks que arrasaram no tapete vermelho e coloquei 1 bônus porque eu não resisti e esse último tinha que estar nessa lista rs. Pronta?

Emma Stone

Usando um Valentino rosa com detalhes de estrela, a atriz não abusou da maquiagem nos olhos e manteve o look bem clean. Sorte ou não, ela ganhou o prêmio de melhor atriz em comédia ou musical, seu parceiro Ryan Gosling também ganhou como melhor ator em comédia ou musical e o filme “La la land: Cantando estações” também ganhou como melhor comédia ou musical.

texto-golden-globe-emma

Veja esse brinco incrível aqui

Lily Collins

A atriz concorreu com Emma Stone na categoria melhor atriz em comédia ou musical, mas acabou não levando o troféu. Mesmo assim, Lily arrasou com um vestido do designer libanês Zuhair Murad.

texto-golden-globe-lily

[produtoPost id=”549″]

Natalie Portman

A Natalie sempre arrasa nas produções, ainda mais grávida. Nesse vestido Prada, ela apostou no amarelo sem medo e num maxi brinco lindo. Ela concorreu ao prêmio de melhor atriz em drama por “Jackie”, mas acabou perdendo para Isabelle Huppert de “Elle”.

texto-golden-globe-natalie

[produtoPost id=”573″]

Amy Adams

Com um Tom Ford todo trabalhado no luxo, a atriz arrasou no tapete vermelho. Ela também disputou o prêmio de melhor atriz em filme de drama.

texto-golden-globe-amy

[produtoPost id=”569″]

Meryl Streep

A atriz foi homenageada ao receber o Cecil B. DeMille Award, prêmio pelo conjunto da obra. Ela vestiu um Givenchy e continua linda e talentosa com o passar dos anos. Ela fez um discurso incrível quando recebeu o prêmio que você pode ver abaixo.

texto-golden-globe-meryl

 [produtoPost id=”553″]

Atenção!! Está em inglês

 

Bônus

 

Blake Lively

Ainda não sei o que falar de tão linda que ficou a atriz nesse Versace.

texto-golden-globe-blake

[produtoPost id=”471″]

E você? Qual atriz você acha que arrasou no look? Diga nos comentários.

vip_whatsapp-var