24/07/2017
Celebridades / Dicas / Inspiração / Post

Couro vermelho: Veja como seguir essa tendência que está em alta

O couro vermelho voltou com tudo na moda. Confira como você pode seguir essa tendência e arrasar de acordo com o seu estilo.

O couro vermelho voltou com tudo nesse outono/inverno 2017. Além das jaquetas pra enfrentar esse tempo mais frio, saias e calças também usam esse material, ficando ainda mais estiloso. Confira abaixo como você pode encontrar a peça ideal pro seu estilo. Isso sem falar na escolha dos acessórios, que fazem toda a diferença no look.

Jaquetas

As jaquetas são quase obrigatórias nesse tempo mais frio. Você pode combinar ainda com blusas mais leves, dando equilíbrio ao visual. Nos acessórios, invista em peças folheadas em ouro 18k ou ródio negro pra destacar ainda mais o tom das peças. Vale ser choker, maxi brinco, mix de colares e muito mais.

Saias

As saias são bem versáteis. Você pode usar roupas mais justas ou largas, o importante é investir numa combinação de acordo com o seu estilo pessoal. Por falar nisso, você pode combinar com bodies ou estampas florais. Nos acessórios você pode apostar até em tornozeleiras, que ficam incríveis e destacam ainda mais a região das pernas.

Vestidos

Independente do comprimento, os vestidos de couro vermelho são incríveis. Combine com brincos de franjas ou argolas, que fazem o maior sucesso. Use também braceletes, que dão um toque de estilo e modernidade ao visual. Inclusive lançamos um modelo incrível dessa peça aqui na Francisca Joias.

Esse post foi pra você que está apaixonada por couro vermelho e quer apostar nessa tendência que está em alta. Viu como é possível unir o seu estilo com as principais tendências que estão bombando? E você gostou do texto do hoje? Diga nos comentários o que achou. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram