04/07/2017
Dicas / Empreendedorismo / Post

Descubra como usar o WhatsApp pra aumentar as suas vendas como revendedora

Descubra como o WhatsApp pode ser uma ferramenta incrível pra você aumentar as suas vendas e alavancar o seu negócio como empreendedora.

Você usa o WhatsApp na hora de revender as suas peças da Francisca Joias? Ou usa todo o dia e toda hora, o que acaba transformando a sua rotina bem cansativa? Confira abaixo algumas dicas pra você vender mais usando o WhatsApp na hora de revender Francisca Joias. Vamos lá?

Faça listas de transmissão

Essa é a melhor forma de divulgar os seus produtos. Crie listas de transmissão e envie mensagens para as suas clientes. Assim você mantém a comunicação e ainda mostra o que vende sem ser invasiva. E fuja de grupos, pois pode acabar queimando o seu filme como revendedora.

Tire fotos bonitas

Não é só a peça que favorece você na hora da venda, mas sim a apresentação. Nesse caso, escolha lugares claros e observe o que está em volta do produto. Com a organização certa, você pode tornar uma simples foto em uma razão pras suas clientes comprarem de você.

Status do WhatsApp para vender mais

Um dos recursos mais interessantes pra usar na hora da venda é o Status. Você pode mandar conteúdo ou ainda criar promoções relâmpago pras suas clientes. Como o conteúdo fica disponível por 24h, assim como o Stories do Instagram. Vale a pena usar esse recurso, mas atenção: lembre-se que sua demanda de atendimento pode aumentar. Logo pense bem em como fazer essa organização de tempo pra atender essa ideia.

Tenha uma conta apenas para o seu negócio

Já é possível ter mais de uma conta do WhatsApp no seu celular. Com isso, você consegue administrar melhor o seu tempo e não trabalhar ou estar disponível 24h por dia. Imagina: você numa reunião de família e recebe pedido de cliente? E além disso, atenda somente em horário comercial. Isso acaba educando o seu cliente a falar com você apenas naquele horário. Por falar nisso, veja também sobre como estabelecer metas de vendas e como prospectar mais clientes.

Essas dicas vão te ajudar a vender mais usando o WhatsApp. Viu como é fácil e simples? Sempre tem novidades sobre como aumentar as suas vendas. Acompanhe o nosso blog e sempre saiba primeiro dessas dicas e muito mais. E se você ainda não é uma das nossas revendedoras, clique aqui e saiba mais.  Siga-nos também no Facebook e no Instagram.

 



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram