Skip to main content

Brincos de pedras naturais: descubra o poder deles!

Seja para dar cor, brilho ou apenas para finalizar o look com delicadeza, os brincos de pedras naturais são ótimos aliados de qualquer produção. Esses acessórios  No Brasil, essa tendência tem ganhado ainda mais força graças à variedade de pedras encontradas por aqui e às coleções que valorizam os produtos e designs nacionais. Mas,  independentemente da origem, existem motivos de sobra para apostar nesse acessório e arrasar no visual. Descubra o poder dos brincos de pedras naturais e saiba porque você precisa ter essa peça no seu porta-joias:

O poder dos Brincos de pedras naturais para o dia a dia

Ao mesmo tempo que os brincos de pedras naturais valorizam bastante aquele visual básico, estilo jeans e camiseta branca, eles também funcionam muito bem quando a intenção é incrementar looks casuais ou deixar o visual de festa luxuoso. Com a infinidade de cores, eles fazem com que as composições fiquem alegres e cheias de charme. E não importa qual seja seu estilo ou formato de rosto, existem modelos de todos os tamanhos, perfis e para todas as ocasiões. Além da sua beleza natural, as pedrarias tem um diferencial a mais: a quem diga que elas têm  funções medicinais e até estão relacionadas a uma forma de se obter boas energias. O brinco de turmalina, por exemplo, possui uma pedra que tem o poder de repelir vibrações negativas, ajuda a enfrentar períodos de estresse extremo e atua na defesa contra doença debilitadoras.

Brincos de pedras naturais com metais nobres

Quando combinadas com metais preciosos, as semi joias de pedras naturais ganham elegância e durabilidade, garantindo assim uma peça valiosa, que vai te acompanhar a vida toda. Além disso, a aparência rústica das pedras, em contraste com o brinco em ouro, com o brinco de rhodium  e com o brinco de prata, cria um acessório único e exclusivo, que dá muita personalidade ao look.

brincos de pedras naturais azul

 

Brincos de pedras naturais para combinar com a make

Uma das possibilidades oferecidas pelos brincos de pedras naturais é combiná-los com a maquiagem. Escolher uma sombra no mesmo tom da pedra do brinco cria um look harmônico. Se quiser fazer usar um batom mate mais escuro, para combinar com brinco de pedra verde ou com o brinco de pedra azul, lembre apenas de não carregar tanto na maquiagem da região dos olhos. Brinco de pedras naturais Viu só porque os brincos de pedras naturais não podem ficar de dora da sua coleção? Agora que você sabe do poder que esses acessórios têm, passa no site da Francisca Joias e escolha o seu predileto!