Skip to main content

Dica de como cuidar dos cabelos no verão

Oiie, amigas lindas e poderosas. Hoje nós vamos te dar uma dica maravilhosa de como cuidar dos cabelos no verão. Sabemos que essa estação combina com praia, piscina e o sol. Mas tudo isso pode prejudicar os nossos fios. Por isso é muito importante que os nossos cabelos tenham cuidados a mais. Confira a baixo:

O que usar?

O que se tem visto por aí e muito indicado pelas famosas instagramers, youtubers e blogueiras são as máscaras de cabelo com foco em nutrir, hidratar e reconstruir o cabelo sem sair de casa. Esses produtos se tornaram versáteis e práticos, algumas possuem efeito milagroso, ou seja, você pode usar e deixar agir por apenas 3 minutos. Super indicado para quem não tem tempo mas quer se cuidar. Alguns produtos também são indicados especificamente para cabelos cacheados. Separei aqui em baixo 8 hair masks divinas para você:

3 Minutes miracle, Aussie; Tratamento para arrasar, Tô de cachos; Bemdita Ghee, Lola; Repair, Moroccanoil; Silicon Mix; Relaxima care, Matrix; Oro Argan, Bioderm; Whey Protein, Novex. 

Como usar

Todas as máscaras devem ser aplicadas nos cabelos lavados com shampoo e úmidos. Deixe agir em média por 20 minutos (exceto as de efeito milagroso que pode deixar agir apenas 3 minutos) e logo após enxague bem. Tirado o excesso de água aplique condicionador e enxague novamente. Pronto, espere secar ao natural ou com secador.

Dica extra:

Agora que os seus cabelos estão de diva, você já pode sair por aí brilhando. Só não esqueça de acrescentar acessórios em seu look, como os headbands, para valorizar ainda mais seu cabelo. Lá no site da Chica temos algumas choker versáteis que podem ser usada dessa forma. Você pode clicar aqui para ver mais dicas e entender mais sobre os headbands.

E se você gostou de alguma semijoia divulgadas no post clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.